Mônica Bergamo > Mario Frias sai em defesa de Sérgio Reis e diz que não há cultura sem liberdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse frias está confundindo liberdade com autoritarismo. Ah Vai, fica na sua, ou pode entrar em uma fria.
Que textinho querendo ser bonitinho e simpático defendendo a cultura e a liberdade. Seria consistente se não saÃsse das bocas desses seres q estão na secretaria de cultura do governo federal, q usa de todas as formas possÃveis para não oferecer ao Brasil, nem cultura, nem liberdade. As últimas decisões referentes à cultura nacional desmentem de imediato a frase fofÃnha e preocupada. Muitos nesse desgoverno perderam o sentido do que é crime, do que é liberdade de expressão, do que é certo. Afff..
Coitado, não basta ter sido um ator decadente, ainda termina a carreira como secretário de cultura que nada mais faz do que dar opinião errada na hora errada. Não tem sequer o mÃnimo de noção para diferenciar liberdade de expressão de incitação a crimes contra instituições democráticas. Acho que nem alguém intencionado conseguiria compor um governo com tanta gente ignorante e incompetente.
O que esse Bolsonarista entende de cultura ele entende de liberdade. Se liberdade é incitar contra as instituições ele deveria responder o porquê das prisões irresponsáveis e arbitrárias contra quem vai de encontro as palhaçadas do desgovernado que ele faz parte. Parabéns só Ministro e ao STF.
É até difÃcil falar qualquer coisa com relação a esse pessoalzinho ignorante, atrasado, com uma delinquência moral, pobreza intelectual, uma visão monocromática da realidade com idéias toscas e vulgares que acabam por consolidar um projeto de desestruturação do paÃs. Esse proto ator alçado ao cargo é uma piada de péssimo gosto. Que momento!!!
Destruindo a cultura do Brasil, implantando uma censura silenciosa e dizendo que apoia a liberdade de expressão. É só a expressão deles mesmos. Agora, eu tenho a consciência tranquila, não votei nesse sociopata. #forabolsonaro
Esse aà é outro que só quer confundir com falas que fogem à questão principal. Eu tb acho que, sem liberdade, não há cultura. O que isso tem a ver com Sergio Reis e sua atitude criminosa? Nada. É outro que só fala besteira, esse dublê de ator.
Queria ver se ele tivesse ameaçado arrancar o "presidente" a força...
Com um i d i o ta na secretaria de cultura tendo a concordar: "Deus proteja essa nação"; e que nos livre do ignorante prepotente, de um inculto e também de um péssimo ator.
...esse moleque naz!$ta e cuequeir0 deveria se calar e voltar à sua insignificância... porque não entende nem de uma coisa, nem da outra - nem de cultura, nem de liberdade !! por sorte, sua volta aos esgotos não vai demorar tanto...
Essa relevância foi inundada pela arrogância neonazista do cidadão
Impressionante como os bolsonaristas usam, quando é a seu favor, os exatos instrumentos e valores que atacam. É um tipo de gente cuja desonestidade não tem limites. Nem mesmo o do constrangimento.
Mario Fria se você está com peninha Sergio Reis é muito simples; leve ele para sua casa.
É bom esse Mario Frias aproveitar bem essa boquinha. Nunca mais arruma uma igual.
Depois Vai ter que usar a boquinha para sobreviver.
Bolsonaro sabe que não se reelege, mas pode garantir mandato de senador, então mantem o circo...Bom saber que esse homem mal se elege a quase 30 anos em cima do que a de pior no ser humano; se elege pregando distenção, confronto, preconceito e morte. No Brasil atual, ele mantem quase todos distraidos, uns por indignação outros por afinidade, mas nos mantem distraidos enquanto guedes, lira e pacheco e seus ministros, educação, meio ambiente etc. destroem o que ainda restava de social no Pais
Ora secretário, vc é mais um insignificante alçado muito acima da sua capacidade cognitiva, conhecimento e cultura tão tÃpico dessa tragédia de governo . Como se ator de malhação fosse algo relevante. O sr é uma fria. O sergiao incitou invasão do stf para destituição de ministros. Isso não é liberdade. É crime contra a democracia.
A única cultura que esse governo entende é a da estupidez, da ignorância e do obscurantismo. Tempos de densas de trevas, agora iniciando sua dissipação.
E é justamente a liberdade que as reses bolsonaristas querem destruir.
Caramba! Um pior que o outro! Acabei de ler a reportagem sobre o ministro da pesca incitando o gado contra o STF. Um ma.né que não se sabe de onde veio. Agora esse ver me rastejante. O Bozo tem o dom de encontrar tanta gente es cro tá que nem imaginávamos que existiam. Que horror!
Música brega agora virou sinônimo de cultura, Chico Buarque de Holanda não.
O Mário Frias confundiu cultura com capim gordura!
Quem é Mário frias? Aquele manequim e modelo que trabalhou na malhação e não sabia quem é Lina Bo Bardi? Alguém escuta o que essa criatura fala?
Quem é Mário Frias? Desconheço.
A cultura que o Frias defende vem do tempo do nazista ex secretário bolsonarista Roberto Rêgo Pinheiro, conhecido pelo nome artÃstico Roberto Alvim. Frias deu continuidade a uma forma de culto ao bozo aos moldes da Alemanha Nazista, onde a personalidade supera a biografia do genocida corrupto que ainda está tentando se manter no cargo.
mas da cinemateca ele nao acha nada. B A N D I D O
Ele ainda não veio a SP acompanhar os desdobramentos do incêndio. Ele não tem ideia para que serve à secretaria (antes ministério) da cultura
Não sabe sequer o significado da palavra cinemateca.
E sempre assim os Bolsonaristas: são tigrões nas mÃdias sociais e qdo a PF bate na porta , viram tchutchucas kkkkkkk
esses caras tao pouco ligando para o brasil so queem acabar com a nossa democracia e hoje esses caras sao piores que o bozo genocida pois dao forca a ele continuar como odio mas o desemprego ta ai e o bozao ta nem ai tambem kkk
Esse não é aquele que "seleciona" da própria cabeça o que é cultura e que só quer patrocinar arte sacra?
Sacra kk, se pode ser chamado de arte
Se Sérgio Reis estivesse ameaçando o bolsonaro e não os ministros do STF aà não seria liberdade de expressão, aà ele seria preso pela lei de segurança nacional né? Ah, vá.
E se o Sérgio Reis estivesse ameaçando outros poderes, como o executivo, por exemplo? Ah, aà os bolsonaristas teriam outra opinião né?!? Liberdade não significa autorização para cometer crimes!
O que ele pregou está à margem da lei. E para quem está à margem da lei, só há uma denominação: marginal.
Mario Frias, quem??
Os bolsonaristas devem entender a diferença entre liberdade e libertinagem, democracia e anarquia.
Como assim ameaça a cultura o cara prega desordem invasão, violência só se isso for a cultura do governo e seus seguidores .
Os frios admiradores, podem dividir a cela. Solidariedade.
Cadeia pra servir de exemplo.
Kkkkkk kd a coragem?
Verdade! Ameaçar quebrar tudo, parar o paÃs e etc não é ameaça é liberdade de expressão. Surreal
Querem é liberdade para cometerem crimes e não serem punidos, isso sim
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mario Frias sai em defesa de Sérgio Reis e diz que não há cultura sem liberdade Voltar
Comente este texto