Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alcides alcantara

    Absolutamente não acho que o filme tenha sido um fracasso. Isso é a sua opinião. Se nada houvesse, restaria as denúncias sobre o tenebroso mundo das finanças.

    Responda
  2. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Parabéns pela forma educada com que critica o filme ¥ e ressalva o talento inconteste e trajetória marcante do diretor grego ûþ

    Responda
  3. Marcus Vinícius Xavier de Oliveira

    Muito boa a análise, e que permite avançar para o real: o apoio que a bancada do PT no Senado está dando para a recondução de Augusto Aras. Como podem e sob qual argumento, dar apoio ao poste geral da república? Àquele que a Min. Rosa Weber puxou a orelha com "a CF não atribui ao PGR a função de expectador dos fatos"? Não digam que é uma análise madura e de adultos, pois não é. Aras e outros carcomeram as instituições no momento em que elas mais precisavam de reforço.

    Responda
  4. José Cardoso

    O colunista é profundamente injusto com os europeus, que socorreram os gregos e os ajudaram a superar aquele momento difícil. A comparação evidente é com a Argentina de 2001, que recebeu uma banana dos EUA e teve que se virar num calote traumático, que vitimou antes de tudo seu próprio povo. O fato é que os gregos queriam a estabilidade do Euro, e conseguiram isso. Os argentinos queriam o dólar, mas não levaram.

    Responda
  5. José Antônio

    Mário Sérgio, muito bom o seu artigo. Parabéns!

    Responda