Opinião > Preço do desgoverno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não poderia ser mais perfeito o Editorial. Alguns projetos como Reforma da Previdência e nova lei de (impunidade) improbidade administrativa (este aprovado com governo, Aras, Katia Abreu e PT - unanime, irá ajudar a beneficiar crimes pretéritos e facilitar no futuro) passaram a toque de Caixa. A inutilidade Sempre foi marca do Coisismo. São décadas de Coisos no Congresso e aprovaram 2 leis insignificantes. A marca deles sempre foi o ócio cumulado com crÃticas e ódio nas mÃdias. São uns inúteis.
Um homem medÃocre e com preparo moral e intelectual abaixo da crÃtica, não poderia jamais ter sido alçado ao cargo de presidente da República.
Desde a queda do Muro de Berlim e URSS, inÃcio das eleições para Presidente, utilizam táticas para destruir a democracia. As eleições para Presidente marcam o inÃcio da ditadura econômica e militar, burocracia policial.
As eleições presidenciais não oferecem ganhos democráticos, somente perdas
É ridÃculo o comportamento deste presidente. Pior de tudo é que junto com ele veio a Pandemia. È muito triste para o povo brasileiro. Olha, mais triste será se as instituições democráticas cruzarem os braços e não reagirem com mais vigor contra a insanidade deste homem.
Bolsonaro Presidente foi o maior erro cometido desde a descoberta do Brasil. Nunca tivemos um Presidente tão desqualificado, despreparado, mentiroso, incompetente, mau educado, sem ética, sem moral, sem postura. O maior e pior inimigo do Brasil desde o dia 1º de janeiro de 2019. Um verdadeiro traidor da Pátria. O processo de impedimento de Bolsonaro já estaria aberto se não fosse a maior compra de parlamentares de todos os tempos, através de tantos bilhões de reais em orçamento secreto.
Traidor, sem dúvida.
Continuarei a agradecer eternamente o editor pela colaboração em levar o BR a isto. Tudo pelo liberalismo econômico. Banqueiros unidos jamais serão vencidos.
Como se não bastasse tooodo o resto, o caba é pregui çoso, va gaba e não gosta de trabalhar. Como diria FHC; assim não pode, assim não dá!
Com a última frase : "Na economia, o preço do desgoverno se paga de imediato, na forma de desemprego, informalidade, pobreza e inflação." é como muitos brasilianistas e membros do sistema financeiro da Wall Sreeet veem o paÃs. Não há um dia se quer para ficar na sempre mÃdia eletrônica fica emitindo alguma assunto para manter seus seguidores em ação, mas que não traz nenhum benefÃcio ao paÃs . Estamos à deriva!
Este (des)governo é como aquele livro do Gabo: "Crônica de uma morte anunciada". Pelo que ele não fez ao longo de mais de duas décadas como parlamentar e suas apologias à s armas, à tortura, homofobia, misoginia, racismo...além das históricas rachadinhas e envolvimento da famÃlia com milicianos já sabÃamos no que ia dar...
Pois é, Marluce! E teve - e ainda tem - muita gente obtusa que comprou esse patife pelo valor de face.
Analisar o fenômeno Bolsonaro como evento isolado do sufrágio aleatório, não procede. Também é falácia alegar tendências anticorrupção baseado em falsas informações e disseminação de realidade paralela. A evidência inequÃvoca é de que há um surto de retrocesso civilizatório no paÃs, capitaneado pelos endinheirados para submeter a população pobre a uma reles condição de fornecedora de mão de obra subremunerada para ganho de produtividade e explosão de lucros.
Parabéns, Marcelo. Conseguiu dizer muito em apenas 4 frases. Eu apenas acrescentaria que alcançamos a decadência civilizatória sem nunca haver conhecido o auge.
Parabéns! Conseguiu dizer nada em 4 linhas. Muito criativo!
Este (des)governo é uma verdadeira catástrofe. Ficou evidente, há já muitos meses, sua total e mais absoluta incompetência. Bolsonaro e sua equipe não conseguiram fazer nada, não cumpriram com nenhuma de suas promessas de reformas. Se ativeram somente à sua irrelevante e criminosa agenda ideológica, que muito mais destruiu do que construiu. BolsomÃnions raiz, que ainda defendem esse presidente, são uma verdadeira vergonha para o paÃs. Fora, Bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Preço do desgoverno Voltar
Comente este texto