Opinião > Preço do desgoverno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RICARDO ARANTES MARTINS

    Não poderia ser mais perfeito o Editorial. Alguns projetos como Reforma da Previdência e nova lei de (impunidade) improbidade administrativa (este aprovado com governo, Aras, Katia Abreu e PT - unanime, irá ajudar a beneficiar crimes pretéritos e facilitar no futuro) passaram a toque de Caixa. A inutilidade Sempre foi marca do Coisismo. São décadas de Coisos no Congresso e aprovaram 2 leis insignificantes. A marca deles sempre foi o ócio cumulado com críticas e ódio nas mídias. São uns inúteis.

    Responda
  2. PAULO EDUARDO F RODRIGUES

    Um homem medíocre e com preparo moral e intelectual abaixo da crítica, não poderia jamais ter sido alçado ao cargo de presidente da República.

    Responda
  3. Vanderlei Nogueira

    Desde a queda do Muro de Berlim e URSS, início das eleições para Presidente, utilizam táticas para destruir a democracia. As eleições para Presidente marcam o início da ditadura econômica e militar, burocracia policial.

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      As eleições presidenciais não oferecem ganhos democráticos, somente perdas

  4. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    É ridículo o comportamento deste presidente. Pior de tudo é que junto com ele veio a Pandemia. È muito triste para o povo brasileiro. Olha, mais triste será se as instituições democráticas cruzarem os braços e não reagirem com mais vigor contra a insanidade deste homem.

    Responda
  5. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    É ridículo o comportamento deste presidente. Pior de tudo é que junto com ele veio a Pandemia. È muito triste para o povo brasileiro. Olha, mais triste será se as instituições democráticas cruzarem os braços e não reagirem com mais vigor contra a insanidade deste homem.

    Responda
  6. EDSON CARLOS MOROTTI

    Bolsonaro Presidente foi o maior erro cometido desde a descoberta do Brasil. Nunca tivemos um Presidente tão desqualificado, despreparado, mentiroso, incompetente, mau educado, sem ética, sem moral, sem postura. O maior e pior inimigo do Brasil desde o dia 1º de janeiro de 2019. Um verdadeiro traidor da Pátria. O processo de impedimento de Bolsonaro já estaria aberto se não fosse a maior compra de parlamentares de todos os tempos, através de tantos bilhões de reais em orçamento secreto.

    Responda
    1. RICARDO ARANTES MARTINS

      Traidor, sem dúvida.

  7. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Continuarei a agradecer eternamente o editor pela colaboração em levar o BR a isto. Tudo pelo liberalismo econômico. Banqueiros unidos jamais serão vencidos.

    Responda
  8. Ivanil Nunes

    Como se não bastasse tooodo o resto, o caba é pregui çoso, va gaba e não gosta de trabalhar. Como diria FHC; assim não pode, assim não dá!

    Responda
  9. Paulo Silva Barbosa

    Com a última frase : "Na economia, o preço do desgoverno se paga de imediato, na forma de desemprego, informalidade, pobreza e inflação." é como muitos brasilianistas e membros do sistema financeiro da Wall Sreeet veem o país. Não há um dia se quer para ficar na sempre mídia eletrônica fica emitindo alguma assunto para manter seus seguidores em ação, mas que não traz nenhum benefício ao país . Estamos à deriva!

    Responda
  10. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Este (des)governo é como aquele livro do Gabo: "Crônica de uma morte anunciada". Pelo que ele não fez ao longo de mais de duas décadas como parlamentar e suas apologias às armas, à tortura, homofobia, misoginia, racismo...além das históricas rachadinhas e envolvimento da família com milicianos já sabíamos no que ia dar...

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Pois é, Marluce! E teve - e ainda tem - muita gente obtusa que comprou esse patife pelo valor de face.

  11. Marcelo Magalhães

    Analisar o fenômeno Bolsonaro como evento isolado do sufrágio aleatório, não procede. Também é falácia alegar tendências anticorrupção baseado em falsas informações e disseminação de realidade paralela. A evidência inequívoca é de que há um surto de retrocesso civilizatório no país, capitaneado pelos endinheirados para submeter a população pobre a uma reles condição de fornecedora de mão de obra subremunerada para ganho de produtividade e explosão de lucros.

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Parabéns, Marcelo. Conseguiu dizer muito em apenas 4 frases. Eu apenas acrescentaria que alcançamos a decadência civilizatória sem nunca haver conhecido o auge.

    2. Paulo Araujo

      Parabéns! Conseguiu dizer nada em 4 linhas. Muito criativo!

  12. Roberto Gomes

    Este (des)governo é uma verdadeira catástrofe. Ficou evidente, há já muitos meses, sua total e mais absoluta incompetência. Bolsonaro e sua equipe não conseguiram fazer nada, não cumpriram com nenhuma de suas promessas de reformas. Se ativeram somente à sua irrelevante e criminosa agenda ideológica, que muito mais destruiu do que construiu. Bolsomínions raiz, que ainda defendem esse presidente, são uma verdadeira vergonha para o país. Fora, Bolsonaro!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.