Folhinha > Testes em animais permitem saber se as coisas são seguras para humanos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Evelyn Toledo

    eu não sabia disso é muito curioso eu amo coelhos e macacos nunca imaginei que servissem também para fazer testes

    Responda
  2. FERNANDO GOMES

    Sou vegano, assim como meu filho de 11 anos. Todos os produtos que consumimos fazemos questão de nos certificar que não foram testados em animais e nem contem nada de origem animal. (Na medida do possível e do praticável ) Fazemos isso pois acreditamos em tudo que não foi descrito na matéria - que há muita crueldade como esta Folha mesmo já relatou por diversas vezes. Ainda assim somente pelo encarceramento já seria suficiente para nossa opção Vegana. Considere o Veganismo!

    Responda
  3. José Bueno

    Excelente artigo! Completo e educativo. Uma contrubuicão para a ciência no país!

    Responda
  4. José Bueno

    Parabéns, excelente artigo! É a verdade sobre as práticas no laboratório animal nos centros de pesquisa do país. Os estudos são previamente aprovados por exigentes comissões de ética das instituições, aliás instaladas por propostas dos próprios cientistas. O artigo educa no sentido de aumentar o respeito a essas pesquisas, sem as quais não teríamos os avanços importantíssimos nas principais áreas da biologia, medicina, psicologia e veterinária.

    Responda
  5. Pamela Ferreira Nunes

    Que matéria mais exdrúxula e tendenciosa ! Apoio ao testes em animais porque eles ajudam o ser humano ?! Fracamente Folha de Sp se querem retratar os testes em animais retratem com verdade, e não com um mero romantismo direcionado a crianças. Testes em animais são cruéis, violentos e extremamente dolorosos aos animais, que tem seus olhos e peles queimados quase que incessantemente, inacreditável esse tipo de publicação, cancelarei minha assinatura pela falta de empatia e ética deste jornal !

    Responda
  6. Marisa Coan

    A Folhinha contando mentirinha. Está claro que como nos consideramos acima de tudo e de todos, os testes nestes seres acabam impactando positivamente para a saúde humana. Mas escrever que eles são tratados dignamente é deboche.

    Responda
  7. JOAO PINTO

    Sinceramente Que desserviço! Irresponsabilidade! Vai testar em bandido, estupradores e políticos corruptos. Parece matéria paga! Sinceramente, vai fazer matéria sobre como os animais são tratados. Faz uma pesquisa no google e verá como sem noção essa matéria é! Folha deveria ser mais responsável.

    Responda
  8. Camila Vasquez

    Que artigo tendencioso, e, pior, direcionado a crianças. Testes em animais não são cruéis? Os animais nao sofrem? Assistem ao rei leão? Parece que algum figurão pagou pra vocês escreverem isso. Nós, assinantes, pagamos para ter jornalismo imparcial.

    Responda
  9. Dinah Faraco Carin

    Jamais haverá nada de signo nesses experimentos, além disso, eles podem ser substituídos por outras técnicas. Dizer o contrário é falacioso, vergonhoso. Péssimo artigo.

    Responda
  10. Maurizio Ferrante

    Triste artigo. Grande parte dos testes em animais podem ser substituídos por analises químicas. Mas os animais são mais baratos. Se incomodarem com seu sofrimento, cortam-se-lhes as cordas vocais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.