Eduardo Sodré > Acidentes graves envolvendo ciclistas têm alta de 30% entre 2020 e 2021 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Robson Barreto

    Costumo respeitar os ciclistas, pois entendo serem vulneráveis nessa relação conflituosa com os veículos. Entretanto, os próprios ciclistas não se ajudam, nos finais de semana vejo diversos deles se arriscando nas estradas em grupo, querendo disputar espaço com os carros em vias de alta velocidade. Além disso, normalmente os ciclistas não respeitam os pedestres.

    Responda
  2. Luciana Nunes

    E os ciclistas que "voam" pelas calçadas? Os pedestres nessa escala são os mais vulneráveis! Qual seria o número de atropelamentos?

    Responda
  3. Adauto Lima

    Tudo é interligado. Esperar ser respeitado por automóveis, enquanto avançam sobre pedestres nas calçadas e faixas, não vai rolar. Ciclistas, motociclistas e pedestres continuarão morrendo.

    Responda
  4. Marcelo Rosa

    Os motoristas precisam ser lenientes com ciclistas que desrespeitam leis de trânsito? Que piada este artigo. Será que o problema nao está justamente nos ciclistas que andam no meio da avenida mesmo em locais que têm ciclovia? Quando a Folha vai fazer uma reportagem do ponto de vista dos pedestres, que não conseguem atravessar a rua mesmo com o farol fechado para carros, por que vêm ciclistas na contramão e furando o sinal?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.