Mônica Bergamo > 'Meu grande ativismo é a criação do meu filho', diz Drica Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Brasil pode até ser racista porque as pessoas agem e falam coisas inconscientemente, ferindo a vitima do racismo. Já nos EUA há segregacionismo, se disserem "aqui não entra", a lei permite que eles não atendam a pessoa por ser negra ou gay.
Sob pressão é uma das melhores séries que já assisti. Confira.
"Peixe-Espada, peixe luz/ Doce Bárbaro Jesus/ Sabe bem quem não é otário/ Que o peixe no aquário nada". "Muito bom, muito bonito!"
excelente entrevista. já era fã da drica pelos trabalhos, virei fã também como pessoa.
Não sei por que você saiu da novela, estava gostando de sua participação. Comecei a ver novela na pandemia(porque a Sala São Paulo estava fechada...!), já vi duas do Aguinaldo Silva e uma da Glória Peres! Parabéns por sua participação.
Uma mulher e tanto! Grande Atriz e de notável humanidade.
Grande mulher.
Linda , situada, destemida e engajada na prática do bem. Grande Mulher, obrigado pelas palavras e ensinamentos, salute !!!
"Entendo que a escravidão foi inventada pelo homem branco,..". Sua colocação está errada pois na Ãfrica já existia escravidão antes do europeu colocar os pés por lá.
É Arthur para você ver como a religião sempre atrasou a humanidade...
A escravidão existe desde sempre. A escravidão no nosso contesto, realmente foi criada pelo homem branco.A maldição de Caim, que ao matar Abel é considerado pelos Cristãos como o primeiro homicida da história, é uma das derivações teológicas utilizadas como justificativas para a Escravidão. Em 1455, o Papa Nicolau V, promulga a Bula Romanus Pontifex, que dava legitimidade teológica e, sobretudo, jurÃdica à escravização e à expropriação da Ãfrica pelo Reino de Portugal. Procure se informar.
Atriz maravilhosa e valente. Parabéns e obrigada pela entrevista.!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Meu grande ativismo é a criação do meu filho', diz Drica Moraes Voltar
Comente este texto