Elio Gaspari > Raquel Dodge foi um ponto fora da curva na PGR Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos fernando dauner

    o nome da Dra. Raquel consta no Certificado de Reconhecimento que tenho pendurado aqui na parede em frente ao computador. Os outros nomes não consta dele .

    Responda
  2. Eda Rocha de Oliveira

    Sim Elio Gaspari, também não entendi porque Raquel Dodge foi um ponto fora da curva. Quanto ao talebã veja a primorosa série do canal History sobre o envolvimento da CIA na disseminação das drogas e o papel do Afeganistão como maior produtor de ópio e heroína do planeta dirigidos ao maior mercado consumidor dessas drogas que são os EUA. Não é e nunca foi uma questão ideológica ou religiosa, é a grana, muita grana!

    Responda
  3. daniel Rodrigues Santos

    Pessoal, vocês não entenderam a ironia? Dodge foi diferente de Aras, Janot, Gurgel, Silva de Souza, Fonteles, Brindeiro e Sepulveda Pertence por causa do prenome. Dããã!

    Responda
  4. rodrigo aguiar

    O comentário se resume a uma manchete? Por que Gaspari a considera fora da curva, alguém entendeu?

    Responda
    1. Clair Calandreli

      Não!

    2. Caio Calazans

      entendi foi nada agora

  5. JANE TADEU SILVA

    Em um outro comentário eu coloquei a Rosa Wwrner como sendo ela que o Janot a substituiu, e a Raquel Dodge foi bem pior que o Janot, que o diga o afilhado Aécio Neves que ela salvou no Lava Jato de ser preso, o Aras é muito melhor que ela, o assunto era o plano B que ele pode ir pro STF com essa ojeriza do congresso com o Mendonça que não é aquele da Grande Família e sim o terrivelmente evangélico...

    Responda
  6. edgard reymann

    Não vejo por quê. Ela deu a maior força para Sergio Moron e Lava-Jato. Ajudou a destruir o Brasil.

    Responda
    1. JANE TADEU SILVA

      Assino embaixo salvou o afilhado Aécio Neves e família, e os grandes cacifes aqui de SP do Psdb no Lava Jato.

    2. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, o "moron" foi duma sutileza de coice de mula! Hahaha!

    3. neli faria

      Quem destruiu o Brasil foram os péssimos políticos! Ah, me esqueci! Fanático por político não pensa!

    4. edgard reymann

      Não porque um governo apresenta defeitos que os subsquentes devam ser piores. Dilma saiu há 5 anos, desde então somos usurpados pela sanha liberal exploratória. O país só afunda e a culpa não pode recair sobre os governos anteriores. Nada do que acontece hoje é porque houve governo petista. Temer e Bolsonaro não consertaram nada. Só pioraram. O resultado aí está. Só não vê quem não quer.

    5. Marilda Machado

      Quem ajudou a deixar o Brasil do jeito que está, com esse gov. negac. foi o próprio P T, com suas gestões de mensalão, petrolão, dólar na cueca etc. E, agora, ficam calados.

  7. Bento Brito Teixeira

    Raquel Dodge é Afegã? Êsse comentarista está com alucinações? O Brasil e o Afeganistão, felizmente, está à distância da catástrofe que foi causada pêla irresponsabilidade dos USA. Porquê misturar situações diferentes em artigos na edição? Isso nos deixam confusos. Não me censurem! Se expliquem.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Uia, sêo Elio, que coisa... Pra gente ver como os caras são humirde e contidos: mesmo com essa mixórdia, deu pra encher o bolso de muito afegão. E pagar hotel 5 estrelas e equipamentos de prima pra presidente e entorno, na Suíça, onde seu colega Jamil Chade entrevistou o Presida - completamente desconectado do chão pátrio.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Uai! Seu Benassi. Eu pensei que o seu Hélio iria comentar sôbre a correlação ou diferenças entre os PGRs. O atual é, nitidamente, tendencioso a favor de quem o indicou. Porquê a Sra. Raquel está fora da curva, se ela foi correta?

    2. Bento Brito Teixeira

      Uai! Seu Benassi. Eu pensei que o seu Hélio iria comentar sôbre a correlação ou diferenças entre os PGRs. O atual é, nitidamente, tendencioso a favor de quem o indicou. Porquê a Sra. Raquel está fora da curva, se ela foi correta?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.