Podcasts > Qual é o 'custo Bolsonaro' na economia do Brasil; ouça podcast Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista Tibiriçá

    Concordo com o Edgar. Ele foi genial no seu comentário. Estamos pagando o preço do golpe de 2016. E vai perpetuar por muito tempo. O desmanche que foi feito e ainda está em curso é incalculável, na educação, no meio ambiente, nos valores, na saúde, na administração pública, na política etc. O responsável por manter o tratoraço em andamento, agora é o Lira, só ele pode por fim nesta agonia. Mas ele não vai fazer porque isso lhe interessa, enquanto o Bozo vai levantando poeira ele vai tratorando.

    Responda
  2. edgard reymann

    Não seria "Custo Golpe de 2016"? Este é ainda mais palpável e evidente. Ficou caro, muito caro. Mas a conta ainda não acabou de chegar; vai ficar muito mais caro do que se pensa.

    Responda
  3. Luciano Napoleão de Souza

    Daria um ótima reportagem também o custo do ativismo e da parcialidade da imprensa para a democracia brasileira! Com a perseguição a Bolsonaro como único trabalho nos últimos dois anos e meio, a imprensa abandonou seu papel investigativo e de cobrança aos malfeitos no Brasil. Com isso a corrupção do COVIDÃO, os excessos antidemocráticos do STF e os abusos perpetrados pelos senadores da CPI estariam sendo coibidos pelo papel publicitário da imprensa! Lamentável. Não censurar.

    Responda
  4. Jean Marcos De Souza

    Essa eu realmente nunca tinha ouvido: o crescimento do PIB do Brasil na primeira década do século XXI foi devido à mão amiga do FMI. Poxa, obrigado, FMI! Realmente, o problema atual é a falta de um banco internacional tão preocupado com o nosso povo... O que os jornalistas fazem para descreditar o governo Lula é impressionante...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.