Mônica Bergamo > Grupo de juristas alerta para 'escalada de atos gravemente ofensivos' à democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rubens gonçalves

    Notas e notas e mais notas. Onde está o presidente do supremo ministro Luiz Fux. ? Uma sugestão. Que tal um pedido de exame médico de uma junta hospitalar de psicólogos ou psiquiatras para análise da saúde mental de sua excelência o máximo signatário do poder executivo o presidente da República o quanto antes. Aposto que será menos traumático do que impeachment ou prisão.. No caso de uma ruptura3 institucional?

    Responda
  2. José Maria Leal Paes

    Das brumas do oportunismo midiático boia o Prerrogativas. Juristas? Mudos quando Ricardo Lewandowski e Renan Calheiros fatiaram a Constituição, o presidente da República impedido de nomear o chefe da Polícia Federal, tornada pública reuniu interna do Poder Executiva, órgãos de imprensa amordaçados, deputado preso, Ministério Público ignorado, o desmanche da Lava Jato, Lula livre, e, agora, o TSE em surto persecutório contra o presidente eleito pelo povo. Tem isca de bacuí em anzol para piraíba.

    Responda
    1. rubens gonçalves

      Dia 7 você tem um encontro marcado com a história.

  3. RICARDO ARANTES MARTINS

    Não precisa militar na área jurídica para observarmos esta escalada. atos gravemente ofensivos a democracia são constantes desde 2019. tem se agravado na medida em Bolsonaro observa que está chegando no fim do mandato. Moraes, abriu investigações que hoje não darão em nada, mas poderão ser usada contra Jair em 2023, já que após 32 anos cometendo barbaridades, não mais terá quaisquer tipos de im(p)unidade e o judiciário terá 4 anos para condená-lo em 2ª instância e não sairá candidato a nada.

    Responda
  4. Rodrigo Caldas

    Belíssima nota de repúdio. Parabéns. Acho que agora o bozo se enquadra.

    Responda
    1. Luciano Napoleão de Souza

      KKKK.

  5. Borges DJ

    Temo que já seja tarde demais! Esse homem, todos sabiam, age com um cupim que destrói tudo por perto!

    Responda
  6. eli moura

    isto tudo teve um começo. O lawfare que se seguiu ao impeachment, detonado pelo revanchismo de Cunha contra a abertura de investigações contra ele. Deixaram a linha avançar muitas vezes, congressistas conspiraram contra a democracia com o impeachment, juizes e promotores conspiraram contra a democracia com o lawfare da republica do cuzãotiba. Democracia fraca, um populista doido miliciano no poder a arrastar consigo as forças armadas e as policias militares.

    Responda
    1. rubens gonçalves

      Coisa boa disso não vai dar pode apostar. O que eu temo e pelos inocentes .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.