Opinião > Desastre repetido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bento Brito Teixeira

    Êsses depredadores "desumanos" que querem lucrar se apropriando de uma riquesa natural, um bioma formado em milhões de anos, vão deixar o quê para os seus descendentes? Um Planêta devastado: com as consequências calamitosas para todos. Não haverá dinheiro para salvar-nos da própria estupidez.

    Responda
  2. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Poder Público? Que poder público?? Não temos uma política de preservação, mas de destruição há muito tempo, com alguns espasmos em curtos períodos. O atual governo aprofundou o projeto de destruição do meio ambiente, com apoio do agro negócio e dos negacionistas de sempre. Triste ver a destruição de um patrimônio que é de todos, e deveria ser para todas as gerações.

    Responda
  3. Paulo Silva Barbosa

    A verdade é : Não há uma politica efetiva de preservar o meio ambiente ,onde a mentalidade governamental é exploração econômica dos biomas brasileiros de todos os modos, não importando das consequências atuais e futuras , onde as futuras gerações herdarão praticamente um terra arrasada. Interessante que a grande imprensa não publica , apesar de dois desastres com e exploração mineral em Minas, o trajeto de Congonhas à BH , está aplainando a paisagem local com a atividade exploratória extrativa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.