Ilustrada > Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, aos 80 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste. A potência dos Stones ficou 80 Watts menor. R.I.P. Charlie.
And the drummer, he's so shattered Trying to keep on time Rest in peace - aqui jazz!
Gostei muito da construção do texto e da forma como se retrata Watts, talvez o mais "di_boas" dentre os Rolling Stones. Vai fazer falta.
Muito triste. Tive a honra de vê-los nas 3 vezes que vieram a SP. Só nao deu pra ir em Copacabana.... em 95 e 98 Sir Charlie Watts foi ovacionado pela plateia, ganhou muito mais aplaisos que todos os outros juntos.
P... Mario até do anúncio fúnebre do Charles tú vai pedir grana ? Pedi ao imbroxável . Vou mandar o teu contato para o sÃndico do prédio em que resido quem sabe se ele não te arranja um emprego. Ainda acho que esse Mário é uma pegadinha o cara está em todas e não é censurado ? Se escrevo meus comentários em caixa alta não vai agora o cara que expõe dados pessoais vai. Folha explica aÃ.
Pena! A notÃcia dói um pouco, não é? Um ótimo texto, que só esquece duas ou três faixas antológicas de "Black and blue", em que Watts toca o fino (outras do mesmo disco, por conta das melodias, podem ser esquecidas sem remorso). Assim como outro leitor, só não entendi que em matéria sobre a morte de Charlie Watts a maioria das fotos seja de Jagger. Neste momento, f... o Jagger! Salve o grande baterista, e que os céus o abençoem.
Foi Charlie Watts o Nick Jagger que morreu?
Maravilha de diagramação em Falha de SP? Morre Watts e a maioria das fotos são de Jagger... Ah vá...
Uma perda quase que inimaginável. Stones sem Watts... Muito triste
Meu Stone favorito... Meu diferentão! Que tristeza perceber que a última grande banda não é eterna.
Triste realidade da vida aqui nesse planeta, muito curta. Infelizmente a fila da partida destes "monstros", internacionais e brasileiros, começou há algum tempo. Fico pensando, como será este planeta quando não tivermos mais esses remanescentes do "boom" dos anos 60 e 70?
Há, pelos menos, 42 anos curtindo o som da banda com a bateria que era o coração da banda. Lamentável.
Deus existe, mas é maluco. MAM
Long Live Rock 'n Roll, go in peace Rolling Charlie!!
É triste. Tanta gente do Rock se foi. É a vida. Ou o fim dela.
Era um senhor de seus 80 nos que já tinha lutado contra um câncer, mas, ainda assim, dói se despedir de uma lenda. Tinha uma batida lÃmpida, firme e elegante que fazia toda a diferença na sonoridade dos Stones. Qualquer outro teria tornado a banda muito mais suja. Charlie era sóbrio, a base perfeita para o sensualismo dos Stones. Queremos que todos vivam para sempre. Mas a Morte faz ouvidos moucos.
Certa vez là uma matéria em que Mick Jagger dizia mais ou menos o seguinte: que era uma segurança pra todos olhar para a "casa de máquinas" e ver Watts comandando a banda. Toda a potência sai dali." Verdade verdadeira. Grande Watts!
E apesar do luto pela perda, em pleno seculo 21 no pós pandemia, a banda ainda vai fazer uma turnê. São imbativeis. "Like a rolling stone".
apenas normal 1111
Muito triste, a música está de luto.
Quando as lendas morrem...
A longevidade desses senhores da Banda dos Rolling Stones a 2ª melhor de todos os tempos do século 20 e continua no século 21 porque ainda não surgiu outra, me faz voltar a minha adolescência lá nos idos da década de 60 onde eles nasceram, vendo agora o Charlie Watts que é o mais novo deles tendo 80 anos e ainda estava na ativa, é exemplo pra aqueles idosos que não teem mais esperança de ser útil fazendo aquilo que fez na sua vida inteira. Meus sentimentos aos seus familiares e amigo.
É a melhor e a mais longeva. O rock roll está de luto. Uma pena.
Duas correções: É a melhor banda de todos os tempos, não a 2ª. E Charlie era o mais velho, e não o mais novo.
Um verdadeiro "lorde" do Rock, descanse em paz.
É, o fim está próximo. RIP Charlie! Obrigado por tudo!
Uma grande perda!
Mais um grande artista que se vai , continue rolando por nós lá em cima Charlie.
A lenda começando a virar lenda.
O Rolling Stones só poderão se reunir agora no céu! %
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, aos 80 anos Voltar
Comente este texto