Bruno Boghossian > Senadores aceitam acordão de Aras para proteger políticos e Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
nos governos petistas o procurador geral era sempre da oposiçao
Tudo de acordo com a conveniência do momento . Nada de novo no front de nossa polÃtica mais interessada em problemas individuais aos coletivos. Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln : "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo."
As ratazanas se entendem...
Em toda a sabatina, o PGR reconduzido reforçou que nunca criminalizaria a polÃtica, e como a polÃtica é feita por seres de carne e osso, o recado induz salvo conduto. Há aqui um equÃvoco do PGR: se ele não é censor dos polÃticos, o é das condutas ilÃcitas por eles praticadas, por dever constitucional E, aÃ, se não agir, o argumento de que ele observa a lei e a Constituição é retórica vazia.
As quadrilhas petistas e bolsonaristas estão de mão unidas neste conluio pela impunidade jurÃdica de seus crimes. Quando o interesse é comum aos corruptos e malfeitores, também as porteiras da ilegalidade ficam arrombadas. Lula e seus crimes elegeram Bolsonaro. Agora, o risco é Bolsonaro eleger o Lula. Tudo farinha do mesmo saco!
Mais uma rês do gado Bozolóide arrependida e envergonhada de ter apertado o 17, movida por sua igno.rância, burri.ce e mau caratismo. Como não tem capacidade mental para refletir sobre seus erros, como um bom gado que é, apela para lugares comuns e frases feitas. E bota pra tocar o velho disco arranhado: "E o PT?"
Bem por ai. Chega de Coiso/Petismo.
Assuma a responsabilidade da caça que fez Luis. E lembre que no governo PT a lista trÃplice foi respeitada
Quem elegeu apertou 17 na urna ou se omitiu. Não aceito mesmo essa tentativa de terceirizar responsabilidade após constatar o óbvio. Quem se ele elegeu prometendo fascismo não merecia chance. Só saber fazer o que promete.
Concordo muito!! Foi duro ver no fim da audiência a turma do tapinha nas costas. Gente de todas as estirpes e cores. Não teve sabatina, teve convescote!! Uma vergonha!!
É bem por ai. Note que antes da Sabatina Aras começa o discurso no Senado criticando a lava-jato (operação que ele destruiu). Tinhamos muitos interesses em jogo, vários parlamentares e amigos que foram investigados/processados, condenados ou tinham medo. O recado foi de clareza solar, para quem quer ouvir - os parlamentares podem contar com ele. Simples assim.
ClarÃssimo último parágrafo, caro Bruno. "Zona fosca", estrito senso, é a balbúrdia bozofrênica que não brilha senão na dimensão do ridÃculo e do psicodélico/insensato. Pode haver algum cálculo polÃtico que escape ao meu cérebro limitado, mas o miocárdio e o fÃgado me indicam: acumpliciamento, sabujismo, covardia são males que deixaram as saúvas no chinelo. Era uma chance de ouro de fazer um xixi no poste e dizer ao Bozo para cantar de galo no seu terreirinho do palácio. Perdemos, Playboys.
tutte brave persone, avanti ragazzi!
Tenho a impressão de que uma parte dos senadores pensa que a esta altura, faltando pouco mais de um ano para as eleições, não seria vantajoso processar o presidente por crime comum ou de responabilidade. Além disso, a janela de oportunidade para o MP agir para mitigar as mortes na pandemia já se encerrou. Mas não sei se concordo que essas circunstâncias justifiquem manter o Poste no cargo por mais dois anos. Que situação lamentável...
Bolsonaro desconsiderou a lista trÃplice do Ministério Público e escolheu alguém (Aras) com compromisso de não apurar seus crimes e os dos seus filhos.
que vergonha.........devia ser colocado um petista na pgr
As hienas ficam sempre à espreita, não é mesmo Isaque?
Se isso foi uma ironia é bom vc pesquisar se o Lula e a Dilma elegeram PGRs alinhados com os governos petistas.
assim sendo agora o inpitiman sai
Mas ele é petista l e r d o.
Eu gostaria de escrever que Bruno está errado. Mas não está.
Aras como sempre fazendo bem seu papel de P-O-S-T-E.
Desanimada com este paÃs...
Este é o Brasil, o eterno paÃs do futuro, com sua democracia de faz de conta e seus três podres poderes, que sempre arrumam um jeito de proteger uma elite atrasada, hipócrita e sem caráter.
Como a sociedade não está nem aà para nada, fica tudo por isso mesmo. No fundo o povo merece. O Moro, o que mais tentou, saiu de traidor... Depois não reclamem
E qdo falo do Marreco, óbvio que incluo os demais integrantes da República de Curitiba
Deveria ter sido assim mesmo Ricardo. Mas o juiz DA lava jato era o Marreco sim. E seus chrimes foram um dos principais elementos para desmoralizar a operação
Moro nunca fez parte da Lava-Jato. A operação era do Ministério Público e Dallagnol o frente. Quem destruiu a destruiu foi Aras. A operação que até o ano passado tinha recuperado 17 bilhões, estava na fase 78 e prendido quase 200 pessoas de várias tendências e muitos das então inatingÃveis elites polÃtico/econômicas do Brasil. TerrÃvel. O Congresso ficou blindado, todas a linha unidas retroagiram leis e conquistas como a lei de improbidade, sem cassação por 06 anos e dai vai mexeu e fedeu demais
Fiquem dendi casa
"Moro, o que mais tentou" HAHAHAHAHAHAHA
Moro é claramente O maior responsável pela desmoralização da LJ
É, do jeito que as coisas andam (para trás), somente o fogo dos céus ou dos infernos para limpar esta terra brasilis, para nascer uma nova geração de polÃticos com P.
Caro João António, eles são polÃticos com P maiúsculo: pena que com P de Juta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Senadores aceitam acordão de Aras para proteger políticos e Bolsonaro Voltar
Comente este texto