Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. isaque almeida

    nos governos petistas o procurador geral era sempre da oposiçao

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Tudo de acordo com a conveniência do momento . Nada de novo no front de nossa política mais interessada em problemas individuais aos coletivos. Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln : "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo."

    Responda
  3. CARLOS BECKER

    As ratazanas se entendem...

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Em toda a sabatina, o PGR reconduzido reforçou que nunca criminalizaria a política, e como a política é feita por seres de carne e osso, o recado induz salvo conduto. Há aqui um equívoco do PGR: se ele não é censor dos políticos, o é das condutas ilícitas por eles praticadas, por dever constitucional E, aí, se não agir, o argumento de que ele observa a lei e a Constituição é retórica vazia.

    Responda
  5. Luís Cláudio Marchesi

    As quadrilhas petistas e bolsonaristas estão de mão unidas neste conluio pela impunidade jurídica de seus crimes. Quando o interesse é comum aos corruptos e malfeitores, também as porteiras da ilegalidade ficam arrombadas. Lula e seus crimes elegeram Bolsonaro. Agora, o risco é Bolsonaro eleger o Lula. Tudo farinha do mesmo saco!

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Mais uma rês do gado Bozolóide arrependida e envergonhada de ter apertado o 17, movida por sua igno.rância, burri.ce e mau caratismo. Como não tem capacidade mental para refletir sobre seus erros, como um bom gado que é, apela para lugares comuns e frases feitas. E bota pra tocar o velho disco arranhado: "E o PT?"

    2. RICARDO ARANTES MARTINS

      Bem por ai. Chega de Coiso/Petismo.

    3. Marion Brepohl

      Assuma a responsabilidade da caça que fez Luis. E lembre que no governo PT a lista tríplice foi respeitada

    4. Hercilio Silva

      Quem elegeu apertou 17 na urna ou se omitiu. Não aceito mesmo essa tentativa de terceirizar responsabilidade após constatar o óbvio. Quem se ele elegeu prometendo fascismo não merecia chance. Só saber fazer o que promete.

    5. Joel Pedt Silvestre

      Concordo muito!! Foi duro ver no fim da audiência a turma do tapinha nas costas. Gente de todas as estirpes e cores. Não teve sabatina, teve convescote!! Uma vergonha!!

  6. ricardo arantes martins

    É bem por ai. Note que antes da Sabatina Aras começa o discurso no Senado criticando a lava-jato (operação que ele destruiu). Tinhamos muitos interesses em jogo, vários parlamentares e amigos que foram investigados/processados, condenados ou tinham medo. O recado foi de clareza solar, para quem quer ouvir - os parlamentares podem contar com ele. Simples assim.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Claríssimo último parágrafo, caro Bruno. "Zona fosca", estrito senso, é a balbúrdia bozofrênica que não brilha senão na dimensão do ridículo e do psicodélico/insensato. Pode haver algum cálculo político que escape ao meu cérebro limitado, mas o miocárdio e o fígado me indicam: acumpliciamento, sabujismo, covardia são males que deixaram as saúvas no chinelo. Era uma chance de ouro de fazer um xixi no poste e dizer ao Bozo para cantar de galo no seu terreirinho do palácio. Perdemos, Playboys.

    Responda
  8. Jorge Sá de Netto

    tutte brave persone, avanti ragazzi!

    Responda
  9. Leonardo Gama

    Tenho a impressão de que uma parte dos senadores pensa que a esta altura, faltando pouco mais de um ano para as eleições, não seria vantajoso processar o presidente por crime comum ou de responabilidade. Além disso, a janela de oportunidade para o MP agir para mitigar as mortes na pandemia já se encerrou. Mas não sei se concordo que essas circunstâncias justifiquem manter o Poste no cargo por mais dois anos. Que situação lamentável...

    Responda
  10. DERLAN TROMBETTA

    Bolsonaro desconsiderou a lista tríplice do Ministério Público e escolheu alguém (Aras) com compromisso de não apurar seus crimes e os dos seus filhos.

    Responda
  11. isaque almeida

    que vergonha.........devia ser colocado um petista na pgr

    Responda
    1. José Bernardo

      As hienas ficam sempre à espreita, não é mesmo Isaque?

    2. Carlos Gueller

      Se isso foi uma ironia é bom vc pesquisar se o Lula e a Dilma elegeram PGRs alinhados com os governos petistas.

    3. isaque almeida

      assim sendo agora o inpitiman sai

    4. Marcelo Guimarães Freitas

      Mas ele é petista l e r d o.

  12. RODRIGO DORNELLES

    Eu gostaria de escrever que Bruno está errado. Mas não está.

    Responda
  13. Monique Matos

    Aras como sempre fazendo bem seu papel de P-O-S-T-E.

    Responda
  14. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Desanimada com este país...

    Responda
  15. JOÃ O MUCCI

    Este é o Brasil, o eterno país do futuro, com sua democracia de faz de conta e seus três podres poderes, que sempre arrumam um jeito de proteger uma elite atrasada, hipócrita e sem caráter.

    Responda
  16. MARCIO Gionco

    Como a sociedade não está nem aí para nada, fica tudo por isso mesmo. No fundo o povo merece. O Moro, o que mais tentou, saiu de traidor... Depois não reclamem

    Responda
    1. Marion Brepohl

      E qdo falo do Marreco, óbvio que incluo os demais integrantes da República de Curitiba

    2. Marion Brepohl

      Deveria ter sido assim mesmo Ricardo. Mas o juiz DA lava jato era o Marreco sim. E seus chrimes foram um dos principais elementos para desmoralizar a operação

    3. ricardo arantes martins

      Moro nunca fez parte da Lava-Jato. A operação era do Ministério Público e Dallagnol o frente. Quem destruiu a destruiu foi Aras. A operação que até o ano passado tinha recuperado 17 bilhões, estava na fase 78 e prendido quase 200 pessoas de várias tendências e muitos das então inatingíveis elites político/econômicas do Brasil. Terrível. O Congresso ficou blindado, todas a linha unidas retroagiram leis e conquistas como a lei de improbidade, sem cassação por 06 anos e dai vai mexeu e fedeu demais

    4. Leonardo L

      Fiquem dendi casa

    5. Douglas Finamore

      "Moro, o que mais tentou" HAHAHAHAHAHAHA

    6. Marion Brepohl

      Moro é claramente O maior responsável pela desmoralização da LJ

  17. João Antônio Corrêa Filho

    É, do jeito que as coisas andam (para trás), somente o fogo dos céus ou dos infernos para limpar esta terra brasilis, para nascer uma nova geração de políticos com P.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro João António, eles são políticos com P maiúsculo: pena que com P de Juta.