Ambiente > Fotógrafo registra há 50 anos a natureza que o Brasil está destruindo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bento Brito Teixeira

    Aos predadores do meio e/ou todo o ambiente, só interesam por ganhos imediatos. Para êles não interessam os porováveis danos que serão causados à natureza e, consequentemente, à sociedade, como um todo. A ignorãncia deixa as pessoas passivas ou iludidas por oportunistas. Pessoas esclarecidas,em entidades organisadas, têm que se empenhar em defender o patrimônio ambiental.

    Responda
  2. Bento Brito Teixeira

    Aos predadores do meio e/ou todo o ambiente, se interesam por ganhos imediatos. Para êles não interessam os porováveis danos que serão causados à natureza e, consequentemente, à sociedade, como um todo. A ignorãncia deixa as pessoas passivas ou iludidas por oportunistas. Pessoas esclarecidas,em entidades organisadas, têm que se empenhar em defender o patrimônio ambiental.

    Responda
  3. Rudinei Borges

    Artista imenso.

    Responda
  4. João Flávio de Almeida

    Grande Araquém Alcântara, um dos maiores fotógrafos de todos os tempos.

    Responda
  5. Marksh Zêniton

    Essas pessoas ligadas ao latifúndio e aos escravagistas como o Cantor Sérgio Reis, Ratinho, Cantora Paula de tal, dentre outros, fazem o lobby necessário para que Bolsonaro continue com a sua política de destruição do meio ambiente. Quem está patrocinando a festa de 7 de setembro são latifundiários produtores de soja. O que querem é continuar essa política de depredação ambiental. E o Brasil? E o meio ambiente? Como dizem os bolsonaristas: f*-se.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.