Ambiente > Fotógrafo registra há 50 anos a natureza que o Brasil está destruindo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aos predadores do meio e/ou todo o ambiente, só interesam por ganhos imediatos. Para êles não interessam os porováveis danos que serão causados à natureza e, consequentemente, à sociedade, como um todo. A ignorãncia deixa as pessoas passivas ou iludidas por oportunistas. Pessoas esclarecidas,em entidades organisadas, têm que se empenhar em defender o patrimônio ambiental.
Aos predadores do meio e/ou todo o ambiente, se interesam por ganhos imediatos. Para êles não interessam os porováveis danos que serão causados à natureza e, consequentemente, à sociedade, como um todo. A ignorãncia deixa as pessoas passivas ou iludidas por oportunistas. Pessoas esclarecidas,em entidades organisadas, têm que se empenhar em defender o patrimônio ambiental.
Artista imenso.
Grande Araquém Alcântara, um dos maiores fotógrafos de todos os tempos.
Essas pessoas ligadas ao latifúndio e aos escravagistas como o Cantor Sérgio Reis, Ratinho, Cantora Paula de tal, dentre outros, fazem o lobby necessário para que Bolsonaro continue com a sua polÃtica de destruição do meio ambiente. Quem está patrocinando a festa de 7 de setembro são latifundiários produtores de soja. O que querem é continuar essa polÃtica de depredação ambiental. E o Brasil? E o meio ambiente? Como dizem os bolsonaristas: f*-se.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Fotógrafo registra há 50 anos a natureza que o Brasil está destruindo Voltar
Comente este texto