Opinião > Telemedicina e telessaúde: uma história de sucesso no SUS Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Sucesso...: 1) aplicativos oficiais sem efeito mesmo em UBS maiores simplesmente porque não estão suficientemente integradas. 2) Nota zero na organização de filas 3) Vínculo cativo com a UBS próxima à residência mesmo trabalhando longe da mesma ou não sendo bem atendido 4) Meses de espera para consultas e exames 5) Desrespeito e falta de profissionalismo dos funcionários e clínicos 6) Impunidade 7) Entrega de medicamento apenas para 30 dias e sem garantia de disponibilidade para o mês seguint

    Responda
  2. Paulo Roberto Taveira

    Dentista ensinar médico! Mas não é qualquer dentista, é mulher do Haddad! Salve!

    Responda
    1. Paulo Roberto Taveira

      Dentista? Ou petralha? Vc não vejo diferença, até precisar de um médico.

    2. MARCOS BENASSI

      Noooooofa, cuidado para não molhar os pés em tanta profundidade de reflexão...

  3. MARCOS BENASSI

    Gentes pesadas, vocês tem cérebro e conhecimento mais do que suficientes para endossar todo esse pacote. O mesmo vale para o SUS, e para as pessoas que trabalham no SUS. É um experimento que, com todos os déficits que tenha, sempre foi arrojado, sério e admirável: quantas décadas tem o DataSUS, apoiando a reflexão de profissionais e práticas? Jesus da Goiabeira que os guie e guarde, não fôra o SUS estaríamos mais mortos do que estamos.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      De novo, traído pela conversão de voz em texto: não sei se vocês estão gordos ou não, mas os tenho em alta conta, prezad@s.

  4. Lorenzo Frigerio

    Nada dura mais que o provisório. Anamnese, exame físico, pra que isso? As consultas presenciais de convênio já não duram muito mais que 7 minutos, daí só pode ficar pior.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.