Latinoamérica21 > A radicalidade discursiva de Evo Morales Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilton Cardoso

    É por conta dos politicos ditos civilizados, com discurso bem comportado e que implementam politicas econômicas neoliberais que empobrecem o povo, que o fascismo (como o bolsonarismo) avança como revolta irracional destrutiva. E Evo tem base social e sabe do sofrimento de seu povo. Sua "radicalização" é justa.

    Responda
  2. Vilarino Escobar da Costa

    Não é fácil se firmar como liderança dos menos favorecidos explorados por séculos. A história mostra claramente que a riqueza da elite se construiu sobre os trabalhadores. Uma liderança que busque enfrentamento com os poderosos precisa se fortalecer no povo e na luta pelas sas demandas . A desigualdade social voltou a acelarar fortemente. A radicalidade, não é a ideal , mas é a que se apresenta para enfrentamento de forças e interesses poderosos e dominantes que assolam o planeta há milênios!

    Responda
  3. newton penna

    O articulista "se esqueceu" de dizer que quem foi vítima do Golpe Policial-Militar, promovido pela elite de Santa Cruz de la Sierra, foi o Morales, que só não foi assassinado, porque rumou para o México. Isto para não falar de centenas de pessoas que foram executadas sumariamente pelo regime instaurado pela ex-presidente, que se encontra agora presa com todas as garantias legais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.