Mônica Bergamo > Pfizer vai anunciar fábrica de vacinas no Brasil ao lado de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O genocida atraiu para o Brasil uma mega unidade de produção de vacinas da Pfizer contra o COVID? Confesso q não entendi. O genocida fazendo isso? Não faz sentido, sendo ele o genocida que é!
Será que a empresa sabe que temos um presidente antivacina ?
Se vacina é uma chacina e sem insumo levamos fumo
A Pfizer sofre de sÃndrome de Estocolmo. Só pode... Fazer esse anúncio ao lado de Bolsonaro?
Isso é algum tipo de piada? Produzir uma vacina totalmente ineficaz contra a variante DeIta? Israel, paÃs totalmente vacinado com a Pfizer está passando por uma quarta onda de contaminação e mortes tão ruins quanto a última, em janeiro desse ano. Segundo o Google que pode ser consultado dando busca por Israel Covid casos o número de casos já chegou na média de 8 mil casos diarios. Um número tão absurdo como 1.000 casos por milhão, que se fosse no Brasil seria como 212 mil casos por dia.
Precisamente: o paÃs mais vacinado do mundo ainda não atingiu um percentual suficiente de população imunizada para que o relaxamento das restrições possa se dar de forma segura. É preciso vacinar muito mais que 65% para podermos pensar numa reabertura consistente. Israel fez um retorno precoce.
Israel e o paÃs mais vacinado do mundo e ao mesmo tempo o paÃs com a maior taxa de casos diários por milhão. 1.000 por milhão. Brasil que vacinou bem menos que Israel tem taxa de casos por milhão 8 vezes menor, 120. Não adianta querer por a culpa nos não vacinados. Se a vacina fosse efetiva Israel teria de ter números muito menores que no Brasil.
Douglas, Israel já está vacinando crianças. Esses 65% da população que já foi vacinada não contêm apenas adultos. Ampliar a imunização é um problema grande por lá, sim.
Rodrigo não entende que 65% da população de um paÃs é quase a totalidade da população adulta. Além do mais 90% dos casos está ocorrendo na população já vacinada entre os mais velhos que receberam a vacina antes por isso está dando a 3ª dose pra eles. Mas esse tipo de notÃcia não e divulgada pela mÃdia. A UOL esconde dos seus leitores.
Luis Felipe divulgando Fale News. Na mesma pesquisa no Google, o Ãndice de vacinados com a 2ª dose já totalizou 60 % da população, ou 90% dos adultos. Já estão dando uma terceira dose pros mais velhos. Imunidade dura só 6 meses.
Não é verdade que seja "totalmente ineficaz". E a população de Israel não está totalmente vacinada (o site our world in data mostra 63% imunizados e 5% apenas com 1a dose). Além do mais possuir plantas aptas a produzir a vacina possibilitam tb produzir futuras vacinas adaptadas às novas variáveis, caso estas realmente escapem dessa formulação atual.
Curb your ignorance. Quem não sabe o que diz perde a graça do silêncio.
A vacina é eficaz contra a delta, sim -- pesquisas já apontaram isso. O problema de Israel é convencer a população a se vacinar: lá se atingiu um platô de apenas 65% de população imunizada, e o desafio é quebrar essa barreira. Quando a população tem adesão maciça à vacinação, a coisa melhora bastante.
Deixando a politicagem de lado, é uma ótima notÃcia. Não fica claro até que ponto a Biontech vai entregar o know-how ou se vai fornecer apenas insumos e intermediários para posterior processamento.
Ué, o governo está comemorando a instalação de fábrica de jacaré? Porque Pfizer transforma gente em jacaré, segundo o Dr. Ph.D M.D. J. Bolsonaro.
Agora tá tentando se fingir de bom moço pra criar mais polêmica. As mais de 500.000 vidas propositalmente levadas pela necropolÃtica não tem retorno. O Brasil não vai esquecer.
As farmacêuticas não tem interesse em exterminar o vÃrus e sim controla-lo. A vacina virou uma fonte inesgotável de lucros.
Esse desgoverno de malucos, deve ser devidamente expulso do poder, pelo voto dos brasileiros em 2022. Parabéns à Pfizer, pela atitude, independentemente, do tratamento idiota que recebeu, ao tentar negociar a venda de vacinas em 2020!!!!!!!!!! #ForaBolsonaroESuaQuadrilha
Não há problema algum na instalação de uma fábrica para a produção de vacina da Pfizer, O problema é a falta de investimento no domÃnio de tecnologias por parte do governo federal, com cortes absurdos nas verbas para pesquisa inclusive das vacinas que estão prestes a iniciar fase 3, que paradoxalmente, não receberam verbas para isso.
Finalmente outra vacina de primeira linha, junto dom a da fiocruz!
O logotipo da parceria será um jacaré, em homenagem ao que o desgoverno realmente pensa do produto da Pfizer?
É triste constatar o próprio governo boicotar a produção nacional. Temos aqui o inÃcio da fabricação pelo Butantã, Fio Cruz e UFMG de vacinas nacionais, portanto, preteridas. A Pfizer só está se instalando aqui devido a isso, dominar o mercado. Pobre Brasiks, o eterno macunaÃma., o herói sem nenhum caráter, a eterna colônia.
Se contratar aqui não ro. la pixu. leco.
Desdenhou da vacina da Pfizer centenas de vezes e agora quer o "marketing" da vacina ? Nos poupe.
Em "O Brasil é o paÃs mais confiável da América Latina para a instalação de negócios de uma grande farmacêutica multinacional como a Pfizer"... leia-se "O Brasil é o paÃs mais sem controle da América Latina para a instalação de negócios baseados em propina e corrupção".
A BionTech firmou ha tempo parceria na China com a Fosun Pharma. Entao as parcerias internacionais nao sao nada de especial.
O poder da promiscuidade! Mesmo tendo sido ignorados pelo candidato à ditador; mesmo sendo desmentido quanto ao interesse na farmacêutica: Ambos aparecerão juntos e misturados para a célebre foto do genocida com a indústria de dinheiro da covid19!
Ironia isso? O candidato a mito-ditador sendo constrangido a dar boas vindas àquela que desprezou?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pfizer vai anunciar fábrica de vacinas no Brasil ao lado de Bolsonaro Voltar
Comente este texto