Vinícius Torres Freire > Vacina ainda funciona bem em SP, o que dificulta debate da terceira dose Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Então, entre fevereiro (antes da vacina) e agosto (com vacina), a queda no número de mortes na faixa etária dos 60 para cima foi de 17%. Confesso que acho esse número bem modesto. Esperava mais. Que caos sem fim.
Terceira dose é o ápice do egoÃsmo humano . Enquanto bilhões e pessoas não tomaram sequer a primeira dose, os ricos se embriagam com a terceira.
A preocupação em SP deve ser a população acima dos 70 anos, em especial o público de 80 ou mais . Cada vez mais surgem estudos mostrando que a Coronavac não é uma boa vacina para está faixa etária. Devemos esquecer a politização das vacinas e nos concentrar nos artigos especializados. Ou seja, priorizar uma dose de reforço neste público especifico. Pois , ao contrário do que alguns jornalistas apregoam existem diferenças de proteção entre as vacinas.
Esses dados desta reportagem tá bem diferente do que venho lendo,outra todo mundo de 65 anos como e o meu caso já devia estar vacinado com com a 3 dose de uma vacina diferente da coronavac.
falou, falou e nao falou nada
Para quem não costuma entender nada, falou e explicou muito. Ocorre que a questão é assim mesmo, fala-se muito mas sabe-se pouco. Foi o que ele tentou dizer. Antes de sair fazendo qualquer coisa é melhor tentar entender a situação e planejar os próximos atos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Vacina ainda funciona bem em SP, o que dificulta debate da terceira dose Voltar
Comente este texto