Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. denise teixeira

    Então, entre fevereiro (antes da vacina) e agosto (com vacina), a queda no número de mortes na faixa etária dos 60 para cima foi de 17%. Confesso que acho esse número bem modesto. Esperava mais. Que caos sem fim.

    Responda
  2. Luigi Bravio

    Terceira dose é o ápice do egoísmo humano . Enquanto bilhões e pessoas não tomaram sequer a primeira dose, os ricos se embriagam com a terceira.

    Responda
  3. Marco A Moreira

    A preocupação em SP deve ser a população acima dos 70 anos, em especial o público de 80 ou mais . Cada vez mais surgem estudos mostrando que a Coronavac não é uma boa vacina para está faixa etária. Devemos esquecer a politização das vacinas e nos concentrar nos artigos especializados. Ou seja, priorizar uma dose de reforço neste público especifico. Pois , ao contrário do que alguns jornalistas apregoam existem diferenças de proteção entre as vacinas.

    Responda
    1. Paulo da Silva batista

      Esses dados desta reportagem tá bem diferente do que venho lendo,outra todo mundo de 65 anos como e o meu caso já devia estar vacinado com com a 3 dose de uma vacina diferente da coronavac.

  4. Marcelo Paiva

    falou, falou e nao falou nada

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Para quem não costuma entender nada, falou e explicou muito. Ocorre que a questão é assim mesmo, fala-se muito mas sabe-se pouco. Foi o que ele tentou dizer. Antes de sair fazendo qualquer coisa é melhor tentar entender a situação e planejar os próximos atos.