Ilustrada > Lula e Bolsonaro travam um debate imaginário em peça sobre as eleições de 2022 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rubens Moreira da Costa Júnior

    Totalmente inapropriado e gastando energia desnecessária, haja vista, que Bolsonaro, diferente de Lula que no fim do governo tinha 87% de aprovação, vem cometendo frequentemente dolos, e, portanto já deveria estar em curso um processo de impeachment, contudo infelizmente o atual gado petista fica a pilhar pesquisa eleitoral ao invés de concentrar esforços para q. o Arthur Lira, inicie tal processo. Definitivamente têm que ser impedido ou cassado, pois trata-se de um genocida.

    Responda
  2. Luiz Claudio Teixeira Souza

    O debate dever ser bem imaginário mesmo, já que Bolsonaro não comparece aos debates.

    Responda
  3. Rafael Barbosa

    Fiquei confuso, é uma peça teatral ou é um livro? Se livro , qual a editora, páginas...? Se peça, quando estreia, local, valores...?

    Responda
  4. Edson Maluf Da Costa

    A antecipação do debate eleitoral está prejudicando o Brasil de forma singular. Esta polarização entre Bolsonaro e Lula só interessa aos dois, já que ambos tiveram suas oportunidades de governar e não corresponderam as expectativas. Para o Brasil é necessária a sedimentação de uma terceira via que realmente se importa com os problemas do Brasil, os quais não são poucos.

    Responda
  5. Marcia Costa Guedes

    Muito lega! Fiquei curiosa de ver o pitaco na imprensa que colaborou com o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff e aplainou, junto com o centro direita, que acha que não cresce por culpa do PT e de Lula, o caminho para a extrema direita ascender ao Planalto.

    Responda
  6. Marksh Zêniton

    Bolsonaro não curte debate. O negócio dele é fazer "terrorismo comportamental" que atordoar a mamãe até conseguir biscoito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.