Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Alpendre

    De que adianta tanta infração passível de multa se não há fiscalização? Em vinte minutos de caminhada, diariamente, eu vejo dezenas de infrações. A cada centena de caminhadas eu vejo um agente da CET.

    Responda
    1. ELENY Corina Heller

      Sorte sua, Eduardo. Minha cadeira de rodas motorizada me permite movimentação bastante extensa na área da Paulista e eu n u n c a encontro agentes de trânsito em minhas trajetórias. Já as infrações...

  2. Mauricio Silva Domingos

    A afirmação "Fumar ao volante e dirigir de salto alto dão multas" preconiza que você tem que estar fazendo as duas ações para se considerar uma infração. Presumo que ao invés de "Fumar ao volante e dirigir de salto" deveria ser "Fumar ao volante ou dirigir de salto" . Parece besteira mais está errado.

    Responda
    1. Rodrigo Dias

      Está certo, sim, porque o verbo está no plural. Entende-se que tanto fumar ao volante quanto dirigir de salto alto são passíveis de multa. Se fosse uma única infração consistindo da conjunção das duas ações, o verbo estaria no singular.

  3. Eduardo Freitas

    Respirar, piscar de olhos, bocejar, etc. Tudo é motivo para políticos bandiddos tomar nosso dinheiro fingindo ser ação educativa.

    Responda
    1. ELENY Corina Heller

      Muitas mais multas deveriam ser aplicadas na tentativa de educar motoristas irresponsáveis que abundam nesta cidade. Não reclame.