Opinião > ABI: legitimidade e compromisso com a democracia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Aras tem costas quentes, inclusive por parte de uma parcela da esquerda, que vê no PGR um defensor eficaz e descarado de sua impunidade. Por isso, gente que está sempre disposta a criticar o governo e seus aliados nunca aparece aqui quando o assunto é Augusto Aras.
Bravo!
O nosso PGR está conseguindo resgatar a figura do "Procureur du Roi", ( Procurador dos Feitos da Coroa, nas bandas de cá) dos primórdios do Ministério Público, onde o membro do "parquet" estava atrelado aos interesses do monarca de plantão. Com tal "atuação" lhe cairia bem o epÃteto de Expectador-Geral da República.
Não se pode esperar muito de um representante da categoria que não sabe diferenciar liberdade de imprensa de liberdade de expressão. Muito pior é que não conhece o limite de ambas.
Os advogados da ABI poderiam contrargumentar, afirmando que o senhor Arasponga não tem legitimidade para representar o MP e defender a Lei.
Prezado Paulo, nosso Sinistro da Ignorância não conhece a Lina Bo, o Haras não conhecer a abi não tem nada de mais: deve achar que é a Associação Brasileira de Ipismo. Aliás, algumas aulas de hipismo não seriam más: poderiam ensinar ao Haras e ao Bozo a se comportarem como jóqueis, e não como cavalgaduras.
Textos como este me trazem esperança. Está difÃcil enfrentar essa milÃcia que se instalou em BrasÃlia, mas vamos vê-los pelas costas muito breve. Parabéns à ABI . A hora é agora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > ABI: legitimidade e compromisso com a democracia Voltar
Comente este texto