Opinião > Para falar de golpe, mídia não pode ignorar quem está disposto a cometê-lo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os atores de um possÃvel golpe à brasileira são caricatos de tão ridÃculos ou vice-versa. Quem ouve um ser como Malafaia perorar sandices? Ok, mas nem Deus afundava o Titanic, não é mesmo?
Para falar de golpe, temos que pensar em quem desejaria Bolsonaro lá. Se fosse para ter golpe, os generalato não carece de Jair para nada. Se eles desse um golpe teriam apoio do eleitorado Coisista e sabem que ele é uma figura que não tem qualquer patriotismo além de ser perniciosa. a quem interessaria um golpe? Eu creio que cão que ladra não morde. Este discurso é assustador, sem dúvida, mas não passa disso. O duro será aguentar isso por mais 16 meses.
Anna, minha cara, eu acho que a metáfora do Pinóquio se esgotou, e por dois motivos: primeiro, porque a meta do boneco era lÃcita e nobre - queria humanizar-se, virar um menino. Cá, hoje, adultos de espÃrito rasteiro, de compreensão infantojuvenil de mundo e polÃtica, têm metas bem mais tóxicas. Depois, Pinóquio tinha um Gepeto, bondoso e acolhedor, pra chamar de seu. Quem construiu o Bozo, de bondoso, tem nada: acolheu um facÃnora e botou pilha na anarquia burrra, querendo ficar com os despojos
Não entendi muito. Me pareceu fazer entender que o golpe é inevitável. Sério? Credo? Vi que a intenção não é essa, mas está tudo meio confuso. Meio sinismo histórico da Folha.
- Na Jovem Pan está cheio de Pinóquios.
O que fica claro a sociedade é que se um presidente ganhar apoio no congresso ele pode fazer o que bem entende com a sociedade e com o Pais, pode desrespeitar qualquer lei que quiser, pode cometer o crime que desejar, que nada ocorrera e ninguém podera fazer nada. E para ter apoio do congresso e só liberar emendas a rodo, só q2ue com o PT chamaram de mensalão...Pouco importa apoio ou não da sociedade ,se tiver o politicos do congresso do lado pode fazer o que quiser com o Pais
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Para falar de golpe, mídia não pode ignorar quem está disposto a cometê-lo Voltar
Comente este texto