Opinião > Mais agir que falar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Passei da fase de crer no impossÃvel.O Senado sempre foi um órgão homologatório do Executivo.Aliás, existe a anuência, com sabatina para quê? Para dizer que os nobres senadores trabalham? Mas, como? Se ao final aprovará o indicado. Então , de lege ferenda, pela extirpação dessa regra da Norma Constitucional.Indo mais além, para quê ter tantos senadores? Pela redução. Dois ainda é muito.Tem que fazer uma reforma do Legislativo bem séria e diminuir o número de membros e de assessores.
"André Mendonça cruzou a linha da submissão a um projeto cesarista e deveria ser rechaçado por suas próprias deficiências." Exato!
A rejeição é mais que imperiosa, traria um pouco de sossego à s instituições democráticas que tem sofrido bombardeios diários. Mas, assim, como o carreirista Aras, será aprovado por Davi Alcolumbre, aquele que foi traÃdo por Bolsonaro mas não perde a oportunidade. Perde o Supremo, com um pastor, jamais um juiz, perde o Brasil com mais um golpe autoritário, desta vez, em nome da "moral" e "bons costumes evangélicos". Piada.
Realmente , uma piada. Chegamos ao fundo do poço com a indicação desse sujeito para o STF. IncrÃvel.
A rekeição a André Mendona é importante passo para impedir, ainda mais, o aparelhamento bolsonarista, nas instâncias judiciais do PaÃs. O quase-presidente já tem seu capacho na Procuradoria Geral da República que atende pelo nome de Augusto Aras. No Supremo, um segundo capacho (não menos importante) que é Kássio Nunes. Basta. Vamos parar por aà porque Bozo já avançou demais no Poder Judiciário. Venezuela: aqui não!
O senado tem o dever de rejeitar o nome desse fanático bozoloide.
Mendonça não será rejeitado. Ao revés no entanto, veremos, uma votação fortÃssima para seu nome. Notem recentemente o discurso de Aras para ser sabatinado. Abriu a falação com crÃticas a lava jato, sob orientação de Jair destruiu a operação. Mendonça há tempos adota este discurso. O recado é claro no sentido de que os senadores podem contar com ele. O congresso está unido e blindado há tempos. São muitos os investigados, processados, condenados e temerosos que cheguem a eles. Congresso retrógada
O acaso levou o Brasil ao encontro com Bolsonaro, agora se discute como levá-lo como ao ostracismo, é eterna briga entre o bem e o mal, para um brasileiro que viveu e vive com o que cai do prato a discussão dos Extremos traz bons frutos , ou seremos condenados a viver em berço esplêndido.
É saudável a rejeição de Mendonça, o problema são os substitutos...Aras , Noronha ,Gandra...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Mais agir que falar Voltar
Comente este texto