Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio mateos

    Pois é, parece-me que o Guardiola quis fazer uma média: tenho certeza absoluta que ele se interessa (e muito, dormindo ou acordado) com os seus investimentos, fruto do honesto e competente trabalho que desenvolve. E é muito justo que assim o seja. Outra coisa: quando se está certo? Como sabê-lo?

    Responda
  2. Helano Timbó

    Para os membros do cabelinho pintado e acessórios múltiplos, isso soa como um nada. Os craques citados foram e são exceções geniais.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    São Kfoury, vulgo Nhô Juca, mais uma bolada certeira na testa do que chamo os "Epaminondas": gente paradoxalmente vazia e estufada, que não dá conta de passar dos três palmos de alcance visual - o mental, nem menciono. Ontem mesmo, aqui na folha, um "consultor" e um dos Gerdau, acho que filho do Seu Jorge, pô, falaram cada hidiotice óbvia e desconectada com a crosta terrestre... O povo da XP tá jogando dinheiro fora, incapaz de aproveitar o Guardiola, que mantém sua espinha ereta. Excelente!

    Responda
  4. Nelson de Paula

    Frases feitas têm suas deficiências. "Aprendi que quando você está certo deve lutar contra o mundo todo", é frase que serviria para Bolsonaro. Ele com certeza acha que está certo.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Isso lá é verdade, caro Nelson, tem deficiências mesmo ponto mas, no caso específico, a maior deficiência é intelecto-afetiva de quem votou no Bozo e o colocou no trono - nem menciono o agravamento da coisa, por insistência, daqueles que ainda mantêm esse apoio irrefletido... Bem, se for refletido, é muito pior.

  5. SONIA GUTIERREZ

    Muito bem. Belo texto e muiito oportuno, Juca Kfouri.

    Responda
  6. Antonio Pimentel Pereira

    Futebol e outros esporte são importantes como atividade econômica, pois aquela fábrica da revolução industrial tá diminuindo muito, afetando o emprego e a renda, é boa hora como está envolvido dinheiro público de que a cbf, as federações, os clubes sejam transparentes e prestem contas aos órgãos fiscalizadores, exemplo mpe, mpf, precisamos destes empregos para justamente combater as desigualdades que falou pep. Usam equip públicos, daí jogadores, empresários, cbf e federações ricas e clube pobre

    Responda
  7. JOSE CAMPOS

    Só concordo com o final do texto.

    Responda