Educação > Gestão Doria deixa de contar casos confirmados e mortes por Covid em escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Nada como a eficiência tucana em fazer um ótimo marketing e produzir informação de baixa qualidade. Tá tudo dentro dos conformes - ou serão coliformes?

    Responda
  2. Wagner Santos

    Torturar dados é especialidade dos populistas e do pessoal que baseia seu governo na mentira, que é o caso de Doria. Mentiroso e incapaz, tal qual o Bozzo. Bozzodoria significa mentira, truculência e destruição.

    Responda
  3. Cristina Pires

    Diória é um pilantra, da grandeza de Bolsonaro. A diferença entre um e outro são as roupas e a vocabulário rebuscado que o o primeiro possui. Ética, no entanto, nenhum dos dois têm. Ele e seu secretário Rossiele são passíveis de acusação de crime, já que sem saber da situação nas escolas, os pais assumem que tudo está perfeito, expondo seus próprios filhos e família ao perigo do contágio. Estão brincando com as vidas das pessoas.

    Responda
  4. Carlos Cordobilha

    Esse governador de São Paulo é muito fraquinho e traidor e ainda quer ser presidente do Brasil só na cabeça de vento dele que vai conseguir.

    Responda
  5. Martha Maldonado Baena da Silva Haddad

    Eu, professora do Ensino Médio, peguei Covid logo no primeiro dia de aula deste semestre. Duvido que tenha entrado para qualquer estatística, seja da Saúde, seja do Simed.

    Responda
  6. LUIS ANTONIO NUNES DA HORTA

    Doria e Rossieli não divulgam o que ocorre dentro dos muros escolares por um motivo simples: Não existem protocolos e controle da pandemia ali. Nossos alunos e educadores estão expostos a contaminação diariamente e está já se mostra descontrolada. Só resta aos pais, responsáveis, não enviarem seus filhos às escolas até que todos estejam vacinados e a variante Delta e outras que estão surgindo não estejam sob controle.

    Responda
  7. Rodrigo Ribeiro

    Bolsodoria! Bolsodoria! Bolsodoria!

    Responda
  8. Larissa Bertani

    Como assim ????

    Responda
  9. ROBERTO NASCIMENTO ANASTACIO

    mais uma do governo do 'jestor', versão sapatênis do bolso..., mostrando que publicidade e marketing são utilizados somente para o que convêm..

    Responda
  10. Luiz Martins

    Fere o princípio da publicidade. O governo não pode esconder dados de interesse público. Como uma pessoa que mora com a mãe idosa vai ficar à vontade de mandar o filho à escola sem saber a quantidade de alunos e professores contaminados andam por ali? Tem que fornecer esses dados, em conjunto e por escola. Cadê o Ministério Público?

    Responda
    1. Luiz Martins

      Complementando, sabemos que o número de mortes de idosos com segunda dose está em 30 no Rio de Janeiro. Nada me diz que em SP seja diferente. Quem duvida pesquise notícia com o título "número de mortes de idosos vacinados com as duas doses no Rio dobra em um mês e meio".

  11. SAMUEL PACHECO

    Casos de professores e alunos com suspeita e confirmados estão sistematicamente abafados, e as diretorias de ensino estão pressionando diretores e gestores (que convenientemente e covardemente cedem) a ignorarem os protocolos.

    Responda
  12. delane José de souza

    É o bolsonarismo com verniz tucano! Tucanou o negacionismo.

    Responda
  13. gilberto schoncer

    bozó -doriana já elvis..never more !

    Responda
  14. RITA DE CÃ SSIA KOVALINKINAS FOLTRAM

    Quando temos um caso suspeito de criança dentro da escola os pais não conseguem fazer o teste. A resposta dos postos de saúde é a de que não fazem testes em crianças. Às vezes a família inteira da criança testa positivo e ela continua como caso suspeito no SIMED, porque não conseguiu fazer o teste. A testagem para estudantes deveria ser rápida e obrigatória.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.