Ilustrada > Inquérito que tenta afastar Sérgio Camargo da Palmares cita 'caça a esquerdistas' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    Corra os olhos no imprescindível, Escravidão Vol. II, de Laurentino Gomes, o que nunca faltou nem aqui, nem em nenhum outro lugar que teve escravizado oriundo da Ãfrica, ou na própria origem, capitães-do-mato negros. E um detalhe, livres ou escravizados...

    Responda
  2. Sonia Ribeiro

    Bolsonaro é o presidente dos ressentidos: dos incompetentes que se colocam como vítima e querem destruir tudo que outros constroem. Já que não conseguem destaque pela capacidade, vivem a destruir o que competentes constroem. Boa forma de não olhar para si.

    Responda
  3. José Cardoso

    Só não pode tirar o cara e botar um branco. Já bastam os estados da Bahia e Pernambuco onde apesar da maioria negra, os governadores mesmo de esquerda são sempre brancos.

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Qualquer albino é melhor que o capitão do mato

  4. Marcelo Alvarez Ghibu

    Esses bolsonaristas gritam com os olhos arregalados que seguem Cristo. Todavia,o limguajar repleto de palavrões, ofensas e ameaças e seus atos impregnados de violência cada dia mais bárbara, explícita, mostram que hoje só conseguem enganar os profundamente incautos que se deixam levar por esta macabra toada que os leva para os braços de um Cristo deformado, obscuro que, em determinado momento, revelará sua verdadeira e impactante faceta. Nesta hora começa a busca pelo Cristo que negligenciaram.

    Responda
  5. Juan Valdomero

    Um traira as suas origens!!!

    Responda
  6. Hercilio Silva

    Os que se dizem de direita e sem voz não entendem duas coisas. Voz tem, mas ser minoria é ser minoria, quem é de esquerda tem perfeita noção do que é ser minoria, normalmente a esquerda é minoria ao contrário do que se diz. E o pior, o governo é de extrema direita, ou seja, tudo está a sua esquerda e deve ser perseguido, inclusive ser de direita e democrata. Não entende o que é um órgão público.

    Responda
    1. renata de souza carvalho

      E pior, o ultradireitista manda comprar fuzil para ter liberdade mas nega liberdade de pensamento e credo a todos

  7. irzair correa

    Ministro da Educação faz de tudo para acabar com as universidades, ou seja, contra a educação; ministro do Meio Ambiente coloca fogo e extrai madeira de forma ilegal para contrabando, ministro da Saúde não sabe nada do SUS, ministro da Cultura sem nenhuma cultura e para finalizar o chefe de uma fundação de apoio á causa do negros mesmo sendo negro é racista e ainda por cima de tudo extremamente ignorante em relação a luta encampada pelos negros. Vamos de mal pior com o B-o-z-o.

    Responda
    1. Bruno Martins da Costa Silva

      Sim, são os antiministros. Metade das áreas estão ocupadas por gente que está lá para demolir tudo. A outra metade é quase toda preenchida por incompetentes...

    2. renata de souza carvalho

      Ué não era para colocar o especialista em cada ministério?

  8. MARCOS BENASSI

    Ah, é já que o Bozo troca o comando do mpt. Se der tempo de botar o Nnneegão na Palmares no tronco antes, ótimo. Se não, quartel de Abrantes...

    Responda
  9. eli moura

    como será o dia seguinte, após as saída de bolsonaro, destes caras? Os bajuladores vão para a #nãoteconheço. Alguns vão dizer ahh eu não sabia, peço desculpas. É como quem votou em bolsonaro, ele já era o que é explicitamente antes das eleições. A imprensa colocou-o atrás do tapume com cartazes "vamos tira o PT". Mas o inquieto espantalho não se escondeu houve a facada, de forma que todos que o escolheram sabiam o que faziam.

    Responda
  10. Maria Viana

    Como é que pode apoiarem um presidente que deixa um sujeito repugnante desse num instituição tão importante como a Palmares! É para defender um nefasto como Bolsonaro que vão às ruas? Vergonha!!!

    Responda
  11. Carlos Cordobilha

    Importante para o Brasil é que o Bolsonaro seja reeleito em 2022 o resto é resto é restolho

    Responda
  12. Daniel Alvares

    Que chegue logo 2022, Bozo seja derrotado (e preso, em seguida) e toda essa c o r j a (Camargo, Frias e afins) retorne para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Paulo B osta, nem vou denunciar seu post agressivo para você passar vergonha, além de nervoso. Abração

  13. João Batista Tibiriçá

    Nós temos que tirar é o presidente Bolsonaro, porque se deixarmos do jeito que está, em pouco tempo o Brasil será o Afeganistão da América Latina! Um bando de malucos lutando contra outro, sem saber por quê! Muita tristeza e desalento! Uma besteira atrás da outra. Para onde queremos ir? Estamos perdidos na escuridão! Sem plano, sem rumo e sem timoneiro. "Uma briga de foice no escuro."

    Responda
  14. Regina da Silva Mariano

    Escória é a familícia que te favoreceu, pois vc jamais chegaria a esse cargo por mérito, já que costuma deturpar a história de sofrimento, injustiça,luta e resistência do povo que vc renega, mas do qual faz parte, mesmo que odeie isso. Lamentável!

    Responda
  15. alderijo bonache

    Sujeito que adora bajular branco por mais inexpressivo que seja, a rigor um infame capitão do mato!

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      Ele renega o povo ao qual pertence...lamentável!

  16. Michel Xavier

    Mas porque ainda não tiraram esse Tutancâmon da fundação Palmares? Pelo que sabemos, esse sujeito está incomodando já faz tempo.

    Responda
  17. Leonardo Trindade

    Tá chegando a hora de mais um pilar idealista de Bolsonaro cair. A farsa não se sustenta.

    Responda
  18. Carlos Pinheiro

    A bolsopatia tenta inverter tudo: preservar o meio-ambiente implica em sua destruição, defender os direitos dos cidadãos significa extinguí-los, política pública de saúde gera genocídio e as garantias de grupos étnicos oprimidos são desrespeitadas pelo próprio órgão público. Oremos!

    Responda
  19. Marion Brepohl

    Ora, alguém tem dúvidas? Tal comprotamento é notório, público e declarado pelo próprio capitãozinho

    Responda
  20. Celito Medeiros

    Sergio é Camargo Já teve atritos com seu pai, mas tem uma visão bem além mera e constante apelação de muitos que parecem desconhecer a história da escravidão neste Planeta e suas influências no Brasil. Mostrou que os primeiros Escravos foram de negros sobre os brancos, lá no mar mediterrâneo. Quando acabou por serem rechaçados no Continente, decidiram escravizar seus próprios irmãos de cor. A história dos navios negreiros e das senzalas no Brasil feita por negros, incluindo os Capitães do Mato!

    Responda
    1. Daniel Alvares

      Celito, o que você sabe sobre o povo preto? Nada. Calado, por favor. Vai lá ver se o Olavo de Carvalho já morreu

    2. Leonardo Trindade

      Fica lendo ~guia politicamente incorreto~ e acha que está se informando sobre História.

    3. Marion Brepohl

      Ainda bem que temos o douto e esclarecido Celito para nós esclarecer. A comunidade científica internacional está errada. Mas graças aos conhecimentos adquiridos pelo amigo aí no zapzap e na Gazeta do Povo, ele pode nos abrir os olhos para toda essa armação comunista internacional patrocinada pelo Bill Gates. Obrigado!

  21. Paulo César de Oliveira

    Nada mais natural que um governo de direita afastar funcionários de esquerda, Será que o PSOL renovaria os contratos de funcionários de direita caso tivesse a opção de substitui-los por pessoas mais alinhadas com as suas ideias políticas? Eleições servem justamente para isso: quem vence governa, o que inclui nomear, demitir e decidir quem eh ou não recontratado(exceto concursados, eh claro).

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ocorre, Paulo, que não precisa reescrever a história e reeditar as barbaridades pregressas. Não são só funcionários de direita, estão demolindo as instituições. Você pode gostar do liberalismo e das PPPs, mas não precisa transformar-se, em tempo integral, em Paulo Passador de Pano

    2. Joy Barros

      Se um eventual governo de esquerda vier a fazer isso no futuro, terá o mesmo nome que tem agora: assédio moral

  22. CARLOS TARDIVO

    Para cuidar das tradições e cultura negra esse desgoverno nomeia um negro racista, fascista, que não trabalha e é maluco!

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Nomeação muito adequada, partindo de quem partiu. O cara é um preto que não gosta de pretos e vai dirigir uma fundação voltada à história dos pretos no Brasil. O ex-ministro do Meio-Ambiente gosta mais de moto-serra, mercúrio e fogo que de mata, e o presidente gosta mais de fuzil que de brasileiro. Uma verdadeira seleção!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.