Mônica Bergamo > Denúncia da PGR contra Roberto Jefferson é fogo de palha, dizem procuradores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nogueira

    Será que é Justiça ou justicinha ?

    Responda
  2. ANDRE CARVALHO

    Recortes de jornal uma ova. As provas são do Twitter do próprio criminoso.

    Responda
  3. Alberto Melis Bianconi

    Todos temos interesses e simpatias por um lado e uma noção do que a sociedade espera dos papeis que representamos. Esses dois lados podem se reforçar ou serem opostos um ao outro. Quando são opostos, são os escrúpulos ou o medo de sofrer represálias que impedem qualquer um de agir somente pelo que lhe apraz. A deterioração do ambiente político reduz os escrúpulos e o medo de fazer papel ridículo. Ou bem os tais freios e contrapesos funcionam ou chegaremos à ditadura Bolsonaro.

    Responda
  4. Felipe M

    Incitação e planejamento de golpe armado não é opinião é crime imprescritível e inafiançável. A democracia não é uma questão de opinião. Atentar contra ela é atentar contra cada um de nós. Que mofe na cadeia esse velho corrupto.

    Responda
  5. WILSON FILHO

    Moniquita, primeiro quem são esses procuradores, trabalhamos com nomes, seria mais uma fantasia da FDS? FDS cada vez mais vergonhosa.

    Responda
  6. Maria jose dos santos

    Sempre achei que nosso Ministério Público fosse um órgão competente e de confiança..Hoje estou vendo que estava errada ..E vergonhoso ver uma procuradora da República....atendendendo pedido de Miliciano ...procurando absolver um culpado que atacou nossa Constituição . Atacou o Supremo e colocou a vida dos Ministros em alto risco....e pena que desilusão.....aonde vamos parar..

    Responda
    1. Zulma Rejane Alves Rodrigues

      Bom, no âmbito do 1o grau, há muito, uma nova geração de promotores vêm atropelando a legalidade, se colocando acima da lei. Ocorre que a motivação degringolou para interesses políticos e financeiros. Esse lavajatistas se deram muito bem. Enriqueceram. Agora parece que o vírus da corrupção chegou no topo. Sim, corrupção é muito mais que propina em dinheiro. É preciso depurar o MP, porque a democracia precisa que ele funcione.

    2. Marion Brepohl

      MP é em grd parte competente. Tem uns justiceiros sedentos por poder a lá Daltam, mas no geral é competente. Na esfera da PGR,nem tanto. Teve o Brindeiro e agora Aras. Ambos completamente subserviente a interesses politiqueiros

  7. Fabio de Carvalho

    Que beleza! Gente fina, elegante e sincera, comentando sobre prisão por opinião. Sabe que por esse prisma o l a dr ao, cá chã ceiro, de 9 d e d o s até que tem razão, bora controlar a imprensa né não?

    Responda
    1. Fabio de Carvalho

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Renato Almeida

      Sua tara pelo lula deve render algumas brincadeiras no banheiro, não?

  8. CARLOS BECKER

    Aras, lindora, noronha, nunes, mendonça,... todos na cueca do mito.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Se isso se concretizar será mais uma desmoralização para a PGR! Alexandre de Moraes não cairá nessa armadilha, com certeza.

    Responda
  10. Paulo Watrin

    Aras e sua trupe são exemplos lapidares de compromisso estrito com malfeores da natureza de Rberto Jefferson e do Bolsonarismo de plantão. Aras é um cara de pau convicto, bem ciente do que é liberdade de expressão.

    Responda
  11. Neli de Faria

    A única coisa que atualmente me preocupa é o Santos no Campeonato Brasileiro. Time sem jogadores, sem técnico, sem dirigentes. Quanto ao Brasil de bolsonaro? Está no fim das masmorras das masmorras das masmorras do Hades e não tem ninguém para tirar. Acabou o Brasil!Autoridades nacionais:o que dirão seus descendentes daqui a uns anos? Os próprios parentes acabaram com o Brasil!

    Responda
  12. Alexandre B

    Essa Lindôra é a miguxa do Flavitcho loja de chocolate, financiador de prédio na Muzema???? Tá Çerto....

    Responda
  13. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    So ressuscitando o Ge isel

    Responda
    1. Neli de Faria

      rnesto Geisel? Soi aquele que teve visão e disse: mau militar!

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Ou o Me dice

  14. Valdo Neto

    O Brasil não toma jeito mesmo.

    Responda
  15. Marco Antonio Lacerda

    Vergonha da cúpula da PGR, até quando.....?

    Responda
  16. rubens gonçalves

    o arthur lira pediu ao skaf que os manifesto da fiesp em apoio a democracia seja adiada pra depois do dia 7 de setembro de 2021 , a data chave para o bolsonaro dizer se fique ou esta presidente da republica. e agora essa da subprocurado da republica, em passar o pano para o acusado pelo supremo de atos contra a democracia. o arthur lira ate entendo mas essa manobra da subprocuradora e muito e muitissima alinhada ao palacio do planalto. o amigo do presidente da republica. fujam do brasil.

    Responda
  17. mauricio silva

    O STF não tem o dever de atender pedidos da procuradoria. Ela é somente uma parte.. duvido que Alexandre de Moraes vai concordar com esses pedidos que são pra alinhar a bolsonaro! Assim que for eleito Lula tem que indicar procurador alinhado as pautas garantidas, e ministros também! Se bolsonaro fez isso escancaradamente, Lula tem que x fazer o mesmo.

    Responda
  18. Luiz Antonio

    O erro está na origem, no sistema de indicação do titular do MP, não dá para querer que funcione para o que foi criado, estamos jogando dinheiro no lixo.

    Responda
  19. Antonio Linhares

    Grande Aras, como sempre "brilhante", seu nome, certamente, entrará para a história...

    Responda
  20. Robson Simões

    Logo vi que tinha mutreta nessa acusação da PGR .

    Responda
  21. Eduardo Farias

    A procuradora bolsonarista tenta fazer o Judiciário e todo contribuinte de palhaço com essa instrumentação do aparelho estatal para fazer um sujeito como Roberto Jefferson sair impune. Lamentável como o bolsonarismo esfacela as instituições diante de nossos olhos.

    Responda
    1. Antonio Linhares

      Pena que não há controle externo à PGR e, infelizmente, nossas instituições se encontram inertes, outrora, agiam com muita sede, basta retomar a um passado recente, todos unidos em combater as pedaladas. Agora, diante dos iminentes ataques ao STF, o PGR, o Lira e o do senado estão inertes, quase paralisados, enquanto o Brasil segue no rumo ditatorial.

    2. Antonio Linhares

      Pena que não há controle externo à PGR e, infelizmente, nossas instituições se encontram inertes, outrora, agiam com muita sede, basta retomar a um passado recente, todos unidos em combater as pedaladas. Agora, diante dos iminentes ataques ao STF, o PGR, o Lira e o do senado estão inertes, quase paralisados, enquanto o Brasil segue no rumo ditatorial.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.