Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Barbosa

    O que eu acho interessante é que sempre assaltam os bancos Do Brasil e Caixa Econômica, quase nunca se ouve falar que assaltaram o Bradesco, Santander ou Itaú.

    Responda
  2. edinaldo antonio

    Muito bom ver as opinioes de todos, assim se faz democracia. Obrigado pelas suas opinioes.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    as fotos mostram tudo .

    Responda
  4. edinaldo antonio

    O Brasil melhorou em opiniao. Somos livres agora para opinar. Vamos evoluir nisso sem ser somente parcial, ouvindo somente um lado.

    Responda
    1. filipe nascimento

      Somos atualmente livres para opinar sempre que estamos apontando uma arma para a cabeça de quem pode nos criticar...

    2. marcos fernando dauner

      maluco !

  5. Nelson da Silva Cordeiro

    Ta suave! Voltaram a roubar botijão de gás, sequestro relâmpago em função de Pix, as rodovias voltaram a ser pista de corrida, roubo de carga voltou com força olímpica. A população ou faz arminha com o dedo ou compra fuzil , essa é a política de segurança pública do Bolsonaro.

    Responda
  6. AILTON SOUZA

    Como vc quer falar em segurança pública onde no país tem um Presidente que deseja armar a população. Péssimo!

    Responda
  7. José Maria Leal Paes

    A pretexto de analisar a invasão de Araçatuba, a Folha pede identidade e opinião do leitor sobre segurança e Bolsonaro. O DataFolha não serve à Folha. João Doria sequer citado, título, texto e coleta de dados do leitor assemelham-se a escrivão policial a redigir BO contra Bolsonaro. Na inversa do pretendido, o jornal amplia o eleitorado do capitão, prestes a ser responsabilizado pela matança em Cabul. Em vez de apequenar, a Folha agiganta o presidente, ajuda a lotar a Paulista no 7 de Setembro.

    Responda
  8. marcos andrade moraes

    Não há nada que ele tenha feito que possa ser considerado avanço; só as desgraças avançaram. É tanta desgraça que ainda teremos que aturar a volta de Lula, o coxudo. MAM

    Responda
  9. Joao Pinheiro

    Peraí, Folha. Vamos com calma. Acho que agora vocês estão forçando a barra. Está certo que o nosso presidente é um desastre da natureza que outros acéfalos iguais a ele colocaram no poder. Mas segurança pública não é responsabilidade dele, é dos governadores. A César o que é de César, por favor, né?

    Responda
  10. Miriam Souza

    Essa obsessão por fuzis e metralhadoras nas mãos de qualquer um desejada pelo Bolsonaro está nos deixando nessa situação de terrorismo e impotencia. O Congresso é as Forças Armadas tb tem muita culpa nisso.

    Responda
  11. ana maria marques

    E fácil responder a essa pergunta. Esse ataque à cidade de Araçatuba foi longamente planejado. Porque a polícia não interceptou? Por incompetência. Isso equipara-se a um ataque terro rista e a polícia não tem serviço de inteligência que detecte esse tipo de ação. Estão mais preocupados em bater continência para o Bozo e outras coisas inomináveis. É uma força armada e descontrolada. Quem vai frear esse estado de calamidade pública? Precisamos encontrar uma resposta urgente, pelo bem do país.

    Responda
  12. Jane Santos

    Tudo, absolutamente tudo regrediu muito no desgoverno atual.

    Responda
  13. Afonso Expedito da silva

    Regrediu e muito. Além de mais armas agora assistimos à milicianizacão das policias estaduais.

    Responda
  14. Rodrigo F Cabral

    Em que pese a segurança pública ser responsabilidade dos governantes estaduais por meio das suas polícias (civil e militar), acredito que a segurança pública deu largos passos para melhores dias, sim. Infelizmente, principalmente em São Paulo, o governo não reconhece e não remunera com dignidade seus policiais fazendo com que ótimos quadros da sociedade não se interessem pelas carreiras (preferindo judiciário, ffaa ou polícia federal e de outros estados da federação). É uma pena.

    Responda
    1. filipe nascimento

      Já existem notícias mais do que suficientes demonstrando que a atual gestão prefere armar os cidadãos ao invés de investir na segurança pública. Fazer os recursos da polícia minguarem é caminho para a distribuição de armas, do mesmo jeito que fazem com o sucateamento do SUS e o incentivo para a população se virar com planos de saúde medonhos.

    2. marcos andrade moraes

      Mentira ou crença delirante e militante, o que dá no mesmo. MAM

    3. MARCIA Carvalho

      Vc poderia dar exemplos onde vê melhoras na segurança pública?

  15. ERLANE JOSE LACERDA PEREIRA

    Melhorou, mas não é possivel fazer uma melhora total de tudo que foi destruído durante os 30 anos de esquerda( 16 do Pt ) e com o supremo atrapalhando o governo interferindo em tudo e ainda Por cima a pandemia . O Brasil está no caminho certo.

    Responda
    1. filipe nascimento

      Você pode dar um exemplo do que melhorou? Não conheço nenhum...

    2. MARCIA Carvalho

      Vc daria algum exemplo concreto de melhoria na segurança pública ? Pois eu não vejo absolutamente nenhum….