Opinião > Para, (O)limpíadas! Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto perfeito, parabéns ao autor. Há segregação até mesmo no nome. Dias atrás, li, nessa Folha, artigo discutindo o uso de ParaolimpÃadas e ParalimpÃadas, o autor concluÃa lamentando que a Folha passaria a usar o 2o termo. Também lamento.
As cidades já não têm interesse em sediar o evento no formato atual por causa dos custos, imagine se juntar tudo. Os custos iriam aumentar consideravelmente. Melhor deixar assim mesmo.
texto certeiro, é a única forma de não segregar, e causa incômodo ver a Braskem usando as paraolimpÃadas para tentar limpar a imagem após a catástrofe de Maceió (é a patrocinadora da equipe brasileira).
Tirou as palavras de minha mente. Concordo plenamente, não há mais sentido em se ter esses eventos separados
Podiam escrever algo semelhante sobre o verbo "entubar" ou "intubar".
Perfeito.
Xiiiiiii, meu caro Leonardo, fortaleza de seu forçudo filhote, má notÃcia: tirante lá no comecinho, essa história de "altius, fortius, blá blá blá" é só para separar winner de loser, tal como gostam tanto os sobrinhos de Sam. Taà nosso Pastor da (falta de) educação pra confirmar: na Nova Ordem Bozofrênica, só tem espaço pros inteiros. Quer dizer, se for rachadinho, também pode. Os pais de gente diferente que Abrolhos: a Bozofrenia vai expurgar seus pimpolhos, cuidado.
Sério mesmo que a culpa é do Bozo até nisso? Ah vai….
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Para, (O)limpíadas! Voltar
Comente este texto