Bruno Boghossian > Bolsonaro explora a ameaça de golpe para adiar prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se ainda resta um pouco de dignidade no tão sofrido povo brasileiro, deveriam por a mão a consciência e escolher melhor seus representantes. Não me refiro somente a escolha presidencial.
Esse sujeito desde que foi empossado no cargo no Planalto está atormentando o povo brasileiro.
Não importa quantas pessoas ele consiga comprar para expor nas ruas. Não representará nem de longe a quantidade de pessoas que o querem fora da presidência. Fora impostor.
Descreveu com maestria as ações de um mandatário, que pelos atos e pensamentos não tem nada de democrático , e vive ameaçando e xingando seus desafetos , para justificar seus atos e não querer perder o poder, enquanto a crise sanitária e econômica só crescem e não há perspectivas a curto prazo.
A pergunta que não quer calar: o festim diabólico na Paulista vai ser com fuzil ou sem fuzil, carregados ou descarregados, munição real ou balas de festim, baioneta calada ou enfiada?
Impeachment já!
Até quando esse ordinário continuará a atormentar nossas vidas?
A pensar que existe uma espécie de brasileiro que ainda apoia esse ver me. Estão abaixo de quase tudo o que já existiu.Estariam ao lado daqueles arianos da primeira metade do século xx?
É perfeitamente possÃvel, Dartagnan. Mas como boa parte deve ter cara de Brazuca mesmo, em pouco tempo os arianos os estariam fazendo de montaria...
Procuro adjetivos para comparar esse traste e não acho. Uma coisa é certa, ele e sua corja serão extirpados da polÃtica no voto, porque pelo congresso é mais difÃcil que elefante voar. E não sei não, mas o dia 7 será sua derrota, com "meia duzia" apoiadores nas ruas.
Não esquecer da tentativa da compra de computadores pelo Ministério da Educação onde seriam gastos R$ 3 Bilhões. "O caso que mais chamou a atenção diz respeito à Escola Municipal Laura Queiroz, do municÃpio de Itabirito/MG, que registrou a demanda de 30.030 laptops educacionais, embora a escola só tenha registrada na planilha o número de 255 alunos (117,76 laptops por aluno)", registrou a CGU em seu relatório.
Infelizmente acho que não serão "meia dúzia". A estupidez é endêmica nesse paÃs. Não fosse, como entender 57 milhões de votos num asno fascista?
Espero que esse dia, chegue logo de ver Bolsonaro, na cadeia. Sem esquecer, do tribunal de haia, aà quero ver o autoritarismo, deste arruaceiro.
Caro Bruno, já disse e repito: o Bozo deve amaldiçoar o dia em que saiu da pequena exploração do cargo legislativo para a grande corrupção da presidência e das altas rodas. Poderiam, ele e filhotes, ter continuado tranquilos, comprando casa de 5 milhões, sem ninguém encher o sacrossanto saco do Messias. Foi dar um passo maior do que permitir seu telhado de vidro, deu nisso...
Uma coisa é certa: B conhece muitÃssimo bem os ambientes que frequenta e seus frequentadores. Ele sabe perfeitamente que estes mesmos que agora fazem mesuras pra tentar lhe conter são os ditos cujos que o levaram até onde está: banqueiros, especuladores, a fina flor do empresariado, imprensa, polÃticos. Se apertarem muito, tenho certeza de que ele coloca a conta na mesa, como fez aquela vez na Globo, forçando a resposta ditada na voz da Miriam Leitão. Esse parvo sabe com quem está lidando.
Penso exatamente o mesmo. Podia estar lá engordando patrimônio com rachadinhas, pescando em áreas proibidas, colaborando com milÃcia, dormindo durante sessões da câmara...tudo numa nice, numa boa, sem esquentar a cabeça
É exatamente isso.
Há tempos venho tendo esse entendimento. Para mim é tão óbvio o que ele e seu grupo polÃtico articulam. Querem criar fatos polÃticos e caos para terem poder de negociação. O que me angustia é viver em um paÃs em que a polÃtica e a economia sejam ainda reféns disso.
Ele é de uma mediocridade constrangedora. Acho que os outros povos se perguntam perplexos : Como pode um homem tão pequeno governando um paÃs tão grande e complexo num momento tão difÃcil?
Me desculpe, Benassi, mas perto do Bolsa o Trump fica parecendo o Churchill.Pelo menos não trocou o dr. Fauci por um militar em plena pandemia. Aconselho o documentário sobre o laranjão na Netflix. Até nos trambiques o americano é bem superior ao seu colega.
Caro Ricardo, eu já me fazia essa pergunta quando o TrAmp foi eleito, e nós tinhamos o Temer no trono. Perto do palhaço laranja, o mordomo de vampiro era um lorde, e eu dispunha de uma certa hilaridade para compensar do desgosto local. Passou rápido.
Nossa democracia está em risco, assim como o Estado de Direito e a Verdade. Corrupção a torta e direita no Ministério da Saúde. Está na hora da imensa maioria silenciosa se manifestar.
Perfeito! MAM
Tosco e inconveniente, mas até agora, honesto. Diferente dos anteriores. Narrativas e narrativas....
Seu conceito de honestidade é muito flexÃvel. O cara envolve a própria mulher e filhos nas falcatruas (três mulheres, quatro filhos. Por enquanto. Fora xs amantes!): você sabe a que tÃtulo a micheque recebeu os R$ 89 mil do Queirós?
Ô, João Braga, não mija fora do penico, que vergonha..!
Kkkkk… Braga, conta agora aquela piada da ex mulher que, com um salário de 6200, alugou uma mansão de 3,2 milhões
Ah esse Braguinha. Nosso incansável e obstinado capacho
Pena que a incompetência também gera um fardo enorme para um paÃs carregar. Adicione-se a isso o fato de que inconveniência (e golpismo) afasta investimentos. Um paÃs grande não se faz com justificativas vazias.
Hahahaha... pois é. Tem gente que fala que esse ver me é honesto a sério. Dá pra acreditar?
honesto de k u é r.o.la cara, deixa de ser otário em defender um pilantra, um miliciofascista de merda.
Ele é criminoso e corrupto.
Corrigindo, o filho zero três, quando estudava
Sim senhor Marcos Benassi, o começo foi muito mais cedo quando empregou com um amigo parlamentar o filho 02, o bananinha num cargo no congresso em BrasÃlia quando o menino estuda na universidade aqui no Rio de Janeiro. Isso eles sempre esquecem. E para não pagar pensão, empregava as ex em outros gabinetes dos amigos também parlamentares. Ah, já ia me esquecendo do irmão na assembleia legislativa em São Paulo, e essa boquinha durou anos.
Mmmmm... Vamos começar do começo - e olha que eu estou tratando "começo" com uma flexibilidade digna do Ministério da Saúde: e a Wal do AçaÃ? E a personal trainer, funcionária do gabinete de BrasÃlia, que dava expediente de treinadora no Rio? Braga, Braga, acoitar malandro é brega...
Bolsonaro só tem um medo: a cadeia. Só um desejo: ficar livre. Não vai acontecer. Por isso, a aparente loucura!
Vitoria nem em jogo de botao. Dai a escolha sera dele, prisao ou morte.
mem prisao ou morte. ele ja esta aparelhando todo as estruturas do estado brasileiro. fez no legislativo e no executivo. e agora esta fazendo no judiciario. ate filho de desembargador esta nomeado para o conselho nacional de justica. ele tem razao. nunca sera preso.
ele nao precisa de atos extremos .como por tanque na rua. basta aparelhar todo o estado brasileiro. no poder judiciario, legislativo e executivo. alias, no executivo esta muito bem 11.000 milicos em todos os cargos. agora so falta o supremo. um ja esta la dentro e agora tem um outro meio indigesto para o alcolumbre. que ja disse que nao pauta. ja tem a procuradoria. so falta as outras autarquias. mas com jeito vai.
Da rachadinha para quadradinha.
Vai ver o sol nascer dentro das quatro linhas da janelinha gradeada... Hahahahah!
A CPI vai escancarando motivos bem objetivos para o dito se preocupar com a cadeia. Daà fica até fácil entender a obsessão por fechar o STF e o Congresso. Olhando por esse ângulo, no dia 07 podemos ter um desfile de milhões de inocentes úteis, comprando gato por lebre.
Caro José, creio que compram gato por gato. "Me representa" e "Eu autorizo" são aquiescências explÃcitas com a mediocridade no poder, a burla das regras, o autoritarismo, o belicismo, a misoginia, o compadrio beirando a ilegalidade ou francamente ilegal. Se todos, ou uma combinação parcial desses atributos, não sei; entretanto, é a isso que as pessoas estão respondendo, porque são evidentes. Deve haver também gente simplesmente burrra, crentes na "honestidade" do Bozo, mas os creio minoria.
Acreditar numa CPI, comandada por Omar azis e Renan Calheiros, é pura demência. Se acreditar no Lula é caso de internação.
Úteis sim. Inocentes, não. Com problemas cognitivos, com certeza. Como ficam de pé já é uma questão a ser estudada.
Bolsonaro é a cara do Brasil. A polÃtica e o sistema brasileiro é Bolsonaro.
Sim, sim. Quando pararmos pra pensar, veremos que o brasil nunca esteve tão bem representado em sua autenticidade média. A história há de dizer, lá na frente, que formamos uma das sociedades mais hipócritas e cruéis de que se tem notÃcia.
Oi?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro explora a ameaça de golpe para adiar prisão Voltar
Comente este texto