Mônica Bergamo > Logo da PM de MG aparece em outdoor pró-ato bolsonarista de 7 de setembro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que dizer: um grande eca! Em nome de "deus" busca-se o ódio; em nome da "famiglia" busca-se o preconceito... Em 2021 parece que vivemos na era Medieval!
Sei que vou ser censurado, mas, não deixo de postar meus comentários. Apesar de se falar somente de SP e BrasÃlia como cidades das manifestações de sete de setembro, o Brasil inteiro vi as ruas. Inclusive cidades pequenas como Raul Soares e Barroso/MG. VAI SER GIGANTE!!!
Assim, Minas ainda vencerá a corrida pelo atraso, hoje liderada, em larga margem, pelo Rio Grande do Sul.
Tem a cara, o jeito o modus operandi dos pré- nazistas antes da ascensão de Hitler.
Que vergonha
Por falar em talibã, bozo poderia mobilizar pra gente comprar uns fuzis usados do talibã: uma bolsafuzil...
minas sendo minas
Deus, Pátria e FamÃlia. Melhor trocar esse slogan cafona para Belzebu, Ditadura e FamÃlia Bolsonaro.
Correção: Talibãs.
Mais covardes que os do Afeganistão, os talibãs bolsonaristas daqui se escondem atrás de outdoors para estimular a violência. Mas deixa, que o dia deles está chegando.
É bom que o mundo inteiro saiba quem são esses aloprados que apóiam essa tentativa de golpe fascista ultrarreacionário de extrema direita contra a civilização.
Que o Bolsonarismo é uma algo que precisa ser extirpado para que a nação possa progredir não é novidade. O problema foi o fato de que vários setores da sociedade fizeram vistas grossas nas eleições de 2018, achando que seria fácil controlá-lo. Não está sendo, como não foi com o nazismo na Alemanha. A responsabilidade é de quem foi conivente, mÃdia incluÃda. Essa mancha ficará para sempre na testa dos covardes.
Lei 9279/96, Art. 191. Reproduzir ou imitar, de modo que possa induzir em erro ou confusão, armas, brasões ou distintivos oficiais nacionais, estrangeiros ou internacionais, sem a necessária autorização, no todo ou em parte, em marca, tÃtulo de estabelecimento, nome comercial, insÃgnia ou sinal de propaganda, ou usar essas reproduções ou imitações com fins econômicos. Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.
Talibans fardados, prontos para matar quem divergir.
O fascismo em MG a todo vapor, primeiro empresários, agora a polÃcia militar! Vão comemorar o que?? O povo está comendo osso.
Comemora isto: - papai, vou ficar com o brasil só pra mim e meus abiguinhos agora, tá, papai!? - tá bom, pedrinho!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Logo da PM de MG aparece em outdoor pró-ato bolsonarista de 7 de setembro Voltar
Comente este texto