Bruno Boghossian > Custo político aumenta, e governo empurra economia com a barriga Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Gaspar Farias

    Como tantos, na oposição e no governo, Mourão se equilibra numa corda bamba remendando os estragos do chefe. Ou pode-se dizer também que, para evitar o pior, acendem uma vela a Deus e outra ao diabo.

    Responda
  2. CESAR PAES

    Guedes é um paspalhão teimoso e só foi escolhido pelo quadrúpede por ter sido chamado pela extrema direita de Pinochet para dar aulas na Universidade e pitacos na economia do Chile. Atenção minions: os que apelidaram o insano de "Cavalão" foram seus colegas da AMAN.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Brunão, tiozinho aqui vem discordar da imprensa profissional: barriga nada, o Bozo e o Jjjeegues empurram a economia e o país com o pé, na base do chute. Bicanca na cabeça, para ver se o cidadão fica leso: "não há risco de apagão", "são pessimistas", dizem o da falta de energia e da casa incivilizada. Só lesado pra achar que isso é pessimismo - ao botar no futuro, em termos de "risco", sujeito é otimista, isso sim. Já estamos com Herda na cintura, lama presidencial no peito.E zurros nas orelhas!

    Responda
  4. Lourival Costa

    Enquanto isso o inútil desfila a cavalo em Minas.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Lourival, meu caro, eu indagaria a você qual é a montaria e qual é o cavaleiro... A mim, parece que o natieqüino rumina menos e tem mais dignidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.