Esporte > Atlético-MG se fortalece com mecenas, e Cruzeiro agoniza na segunda divisão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mário Luiz Casaverde Sampaio

    A grande interrogação que fica para o torcedor, empresário põem dinheiro no clube, sob que condições? Como vai ser o retorno do capital investido? Tem juros? Quanto? Como é e quando se dá o pagamento da dívida? Quais as consequências do não pagamento? Enfim, por essas e por outras que um dos maiores clubes do Brasil, colecionador de títulos, caiu e não subiu, até hoje.

    Responda
  2. José Orlando Pacheco

    A matéria deveria mencionar a construção do estádio do Atlético e também o Cruzeiro mudar da sede administrativa para tentar economizar.

    Responda
  3. renato pacheco de oliveira melo

    Essa é a realidade da da maioria dos clubes no Brasil. Dívidas a perder de vista! A questão é a gestão. O Cruzeiro não teve nos últimos 10 anos, mas agora está , aos poucos , se restruturando para se tornar clube empresa e a médio prazo voltar à elite, com ajuda também de mecenas, tal como o Pedrinho BH. O Atlético está bem organizado, no momento, pois a ansiedade para ganhar o Brasileirão é tamanha. São 50 anos após o último título.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Dois anos é o tempo médio de um time em alta no Brwsil. Os mecenas realizam lucro depois disso. O Cruzeiro da era dos pontos corridos é um símbolo disso. 1 ou 2 anos em alta e depois decaia. Quando quis ir além dos dois anos complicou. Denúncias de dentro foi a diferença de outros clubes. O Atlético pode dever 1,2 bi por muito tempo? Não né. Estádio novo? Pra entregar pra show no dia da decisão como faz o Palmeiras?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.