Opinião > País estagnado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alderijo bonache

    Lá dos mais de 70 anos, imaginava que ao alcançar esta idade veria um país em pleno desenvolvimento, todavia, sou obrigado a reconhecer que aos jovens, o melhor mesmo é buscar o exterior! Lamentável dizer isto!

    Responda
  2. Eduardo Giuliani

    O desempenho ruim desde 90 é devido a razões macroeconômicas: taxa de câmbio e juro. O aumento do juro no 2o trimestre teve suas consequências: queda de arrecadação (pib), aumento de despesas e de déficit fiscal. Para crescer tem que aumentar demanda agregada: câmbio de competitividade econômica internacional está em 10, juro taxa neutra de zero e investimentos de 2 trilhões em moradia, internet, ead e mobilidade.

    Responda
  3. José Bernardo

    Nesse espaço do editorial, tudo pode ser dito e feito - inclusive diluir responsabilidades -menos cruzar o Rubicão, que é dar nome aos responsáveis pela condução brutalmente medíocre e incompetente das políticas econômicas do governo...

    Responda
  4. LUIZ CARRIERI

    Com esse governo, que vive fazendo gol contra, e esse presidente, completamente inapto para ocupar o cargo, entregará o país tão detonado, nunca visto antes, dando ao próximo o direito líquido e certo de não ter condições de governabilidade. Haverá, novamente, uma avalanche de jovens saindo do Brasil, em busca de trabalho e segurança.

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Seja honesto editor. Não fica com firulas. Com esse monstrengo arruaceiro no poder , não teria país no mundo com chance de funcionar. Vc foge da verdade como o diabo da cruz.

    Responda
  6. GUSTAVO SATAKE

    nada relacionado à matéria, mas não achei outro modo conveniente para entrar em contato com a FSP (criar uma conta do Twitter se demonstrou um porre); Quando optado pelo modo de visualização da FSP digital escuro em meu navegador, as manchetes continuam escuras. É impossível lê-las. Corrijam, por gentileza :)

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.