Educação > Enem 2021 é o mais branco e elitista da década Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    O pessoal crítico da educação da Era Bozofrênica, desconhece o poder do slogan. No "Bozofrenistão pela Educassão", o ENEM vai cobrir o rombo fiscal, é fundamental fonte de receita para o Bozoverno. E o branqueamento vai, além de melhorar a qualidade do ensino superior, ajudar a alavancar a filosofia evângelo-crucificatória do pastor Ribeiro: universidade não é para todos!

    Responda
  2. Sergio Siqueira

    Coerente com a doutrina eugenista pregada e usada diariamente. Qual a surpresa ?

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Coerente com a doutrina eugenista pregada e usada diariamente. Qual a surpresa ?

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Todos os que votaram no sujeito e/ou tiveram seus filhos, sobrinhos, netos, etc. excluidos do exame do Enem receberam o que merecem. Que aprendam a votar!

    Responda
  5. Marcelo Bondioli

    Pelo menos na educação o bolsonarismo está conseguindo o que ele deseja. Parabens aos pobres que votaram nele e desejam que seus filhos estudem em universidades publicas. Acho que, ou foram enganados, ou não entenderam direito.

    Responda
  6. Hercilio Silva

    É o bordão quero meu país de volta. Tá voltando, inflação, desemprego, falta de perspectiva, e claro, eliminando a inclusão e ampliando a desigualdade. Tá ficando bom pra quem pediu o país da ditadura de volta. Por isso estão mais exaltados.

    Responda
    1. Hercilio Silva

      João Leite não viveu na ditadura ou tem problema de memória. Chama democracia de ditadura. Era proibido ir a luta na ditadura, nunca, os salários foram deprimidos, notadamente os mais baixos e o salário mínimo..

    2. Sergio Siqueira

      Muita gente está tendo alucinações com comunistas no Brasil a partir de 2018. Coincidência!

    3. Marion Brepohl

      Hahaha. Tem leite qualhado por aqui pelo visto. Requentando lorota integralista da década de 30. Já viu se não tem um comunista debaixo da cama amigão?!

    4. João Leite Leite

      Saímos da ditadura militar e entramos na ditadura comunista que é muito mais perversa. No tempo dos militares quando a inflação subia e o salario perdia valor íamos a luta e conseguíamos aumento acima da inflação. Hoje o salario mínimo dá para comprar a cesta básica para o mês e sobra R$35,00 para pagar aluguel, água, luz, telefone e tudo.

  7. João Leite Leite

    Só vai haver inclusão quando o ensino público tiver qualidade suficiente para que nenhum aluno precise de reserva de vagas e quando o salario mínimo for regulamentado conforme está na constituição Para que nenhum trabalhador precise morar na favela e mandar o filho na escola para comer porque o salario merreca não dá nem para a alimentação dos filhos.

    Responda
    1. Marion Brepohl

      O ensino brasileiro é muito fraco. Prova disso é que ainda tem gente que acredita em lorota de "ditadura comunista"

  8. carlos haag

    Por que bolsonarista só tira foto de braços cruzados como se fossem mafiosos? Ou será para deixar claro que não fazem nada mesmo?

    Responda
  9. Paulo Raimundo

    Estão conseguindo.

    Responda
  10. Aparecida Alves

    Parabéns por tanta ignorância.

    Responda
  11. Odete Borges

    Então o ministro Ribeiro será homenageado em um jantar e receberá um bônus por ter cumprido a metas. Mas quem, realmente, merece os parabéns são os 57 milhões que tanto lutaram e lutam para que os objetivos sejam alcançados!

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Vai receber mesmo qdo forem 0% pobres

  12. Claudio Moreira Roberto

    Essa FDS ta impossivel !!! BOZO 22 1* turnoooooooooo

    Responda
    1. Sandra Maciel

      Você concorda com isso?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.