Bruno Boghossian > STF vira bedel no playground autoritário de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em breve essa imundÃcie (ele)vai parar na lata do lixo da história..
Discordo de Bruno Boghossian desta vez. O Supremo não pode agir de oficio contra o presidente da República, pois depende de iniciativa do PGR, que já se mostrou subserviente ao executivo. Nosso sistema é falho neste particular, desde a Constituição. Que o Presidente tenha salvaguardas está correto, mas não ao ponto de levar ao impasse, como acontece hoje, qd temos um desequilibrado no poder. Seus escudeiros estão a postos. De um lado o PGR e, de outro, o fisiologista do centrão Arthur Lira.
E o cenário pós 7 de setembro? Com pouco mais de 20% de aprovação, Bolsonaro tenta mais uma cartada golpista. Se tudo transcorrer nos conformes, as manifestações direitistas terminarão em simples gritos de guerra. Já escrevi: tudo que não pode acontecer é o surgimento de um corpo (da direita ou esquerda). O troglodita Bolsonaro carregará o corpo até as eleições de 2022. Se nada acontecer de pior, antes! A Nação só quer paz. Bolsonaro, só o ódio.
O desrespeito do "mito" à Constituição Federal é notório e explÃcito, As ameaças as leis e as outras instituições passaram serem corriqueiras e o objetivo está mais que explÃcito . A pergunta que se faz é : Até quando ?
Já passou muito da hora de se tomar medidas em vez dessa enrolação de harmonia entre os poderes quando o executivo quer mais é incendiar.
E o Genocida vai empurrando o paÃs para as profundezas do abismo , porque no abismo já estamos há muito tempo
Óia, isso tá parecendo vÃdeo de cachorro do YouTube: um de cada lado do portão, latindo furiosamente; quando o portão é aberto, um encara o outro, ambos calam imediatamente. Fechou o portão, recomeçam os latidos furiosos um ao outro. Supremos, se tem lei pra isso e o Bozo transgride, quando é que vai parar a pantomima? Já deu, tamo até à s tampas!
Esse bate-boca entre o STF e Bolsonaro tem servido pra medir a pressão e a confiança de Bolsonaro. Está melhor que antes, quando só os bolsonaristas falavam. Ficar calado dá moral mas não afeta quem não a tem ou a releva diante da perspectiva de vitória na discussão. Bolsonaro faz seu show, até aproveitando as manifestações dos Ministros, mas acho que preferia que elas não houvessem, para dar mais coragem ao cabo e ao soldado... ;)
A imprensa subversiva, parcial, ativista e covarde tem papel fundamental na tensão entre os poderes. Omitir e não condenar os abusos inconstitucionais do STF só faz os desqualificados ministros daquela corte se sentirem livres para delinquir! Favor não censurar.
Impressiona ver quando não escrevem de acordo com seu pensamento ideológico, logo partem para nomear e adjetivar a imprensa como "subversiva, parcial ativista e covarde", pois bem, não está satisfeito, a ver a TV Chapa Branca e seguir nas redes sociais os seus companheiros partidários e ideológicos, onde só eles são corretos e seus desafetos todos errados, talvez ficará menos agressivo e raivoso.
Concordo que os jornais estao muito tendenciosos e fariam um bem se nao dessem tanta enfase nas falas desconectadas do Presidente e sim o STF nao pode tomar atitudes contra a Lei, sendo representantes da Lei, falo Moraes , das decisoes monocraticas, haveria muito mais harmonia se o STF fosse realmente apolitico
Zeus, caso queira fazer mais um teste de qualidade da nova remessa de raios, manda um no Napô também. O do Cordobilha foi excelente. Agradecido!
Fique a vontade, ninguém aqui vai censurar nem bater palmas para maluco!
Avise. Aja. Prenda-o.
Já era para ter encarcerado este elemento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > STF vira bedel no playground autoritário de Bolsonaro Voltar
Comente este texto