Vinícius Torres Freire > Pacote eleitoral de Bolsonaro corre mais risco de ir para o ralo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou preparado para qualquer desatino neste vale de lágrimas, mas a notÃcia sobre a hipótese de desfazimento do trato dos precatórios não pode - pelo amor de zeus! - sequer ser cogitada, se é que ainda há alguma chance de salvação. Se Fux ofereceu os precatórios para viabilizar a pretensão eleitoral de JB, e se é constitucional, a ameaça de 'retirada' é pura chantagem, o que alinharia definitivamente Fux no rol do bolsonarismo truculento e bo çal. Valha-nos zeus...
A Febraban que se cuide. Com o mito que elegeram propagando a compra de fuzis por civis, o assalto a seus bancos serão rotina. Bem feito. Acharam que só nós, o povo, serÃamos prejudicados por um governo de extrema-direita.
Putsch que pariu.
Óia, Vêtêfê, irmão, "putsch", sei não; mas, a exemplo do amiguinho africano, ele faz um "push": Embaló um Sissoco no fiofó fiscal dos brazucas que dá gosto. Amargo. Pushing the limits, Bozão segue célere rumo ao abismo da Terra Plana.
Não espero nada desse governo, vejo a oposição, principalmente petista, branda, omissa e conivente com atos da economia, neo liberal de Paulo Guedes, pasme se, de essência socialista: privatiza lucros e socializa prejuÃzos, o absurdo aumento do básico, a volta da inflação. Nem esquerda, nem direita, a terceira via que não virá e sou rotulado de isentao, pro Lula. O PT incomodou mais FHC do que JMB, Forças Armadas e PolÃticos não incomodam as MilÃcias e a cultura morreu. Fui.
Aqueda do telhado é inevitável. Como dizia o poeta Augusto dos Anjos" acostumate a lama que te espera".
No dia 7 de setembro será declarado vago o cargo de presidente da República do Brasil , que está sem governo a quase 3 anos. A saber Maktub
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Pacote eleitoral de Bolsonaro corre mais risco de ir para o ralo Voltar
Comente este texto