Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ayer Campos

    Estou preparado para qualquer desatino neste vale de lágrimas, mas a notícia sobre a hipótese de desfazimento do trato dos precatórios não pode - pelo amor de zeus! - sequer ser cogitada, se é que ainda há alguma chance de salvação. Se Fux ofereceu os precatórios para viabilizar a pretensão eleitoral de JB, e se é constitucional, a ameaça de 'retirada' é pura chantagem, o que alinharia definitivamente Fux no rol do bolsonarismo truculento e bo çal. Valha-nos zeus...

    Responda
  2. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    A Febraban que se cuide. Com o mito que elegeram propagando a compra de fuzis por civis, o assalto a seus bancos serão rotina. Bem feito. Acharam que só nós, o povo, seríamos prejudicados por um governo de extrema-direita.

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    Putsch que pariu.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Óia, Vêtêfê, irmão, "putsch", sei não; mas, a exemplo do amiguinho africano, ele faz um "push": Embaló um Sissoco no fiofó fiscal dos brazucas que dá gosto. Amargo. Pushing the limits, Bozão segue célere rumo ao abismo da Terra Plana.

    Responda
  5. Jose Walter Da Mota Matos

    Não espero nada desse governo, vejo a oposição, principalmente petista, branda, omissa e conivente com atos da economia, neo liberal de Paulo Guedes, pasme se, de essência socialista: privatiza lucros e socializa prejuízos, o absurdo aumento do básico, a volta da inflação. Nem esquerda, nem direita, a terceira via que não virá e sou rotulado de isentao, pro Lula. O PT incomodou mais FHC do que JMB, Forças Armadas e Políticos não incomodam as Milícias e a cultura morreu. Fui.

    Responda
  6. Ricardo Melo

    Aqueda do telhado é inevitável. Como dizia o poeta Augusto dos Anjos" acostumate a lama que te espera".

    Responda
  7. Jo Almeida

    No dia 7 de setembro será declarado vago o cargo de presidente da República do Brasil , que está sem governo a quase 3 anos. A saber Maktub

    Responda