Ilustrada > Regina Duarte lamenta morte de Sérgio Mamberti: 'batalhador da cultura' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geimison Falcão

    Senhora Regina Bozo , a sua negação de uma cultura democrática e a consequente afirmação do mais abjeto reacionarismo, a desqualifica para manifestar qualquer sentimento sincero em prol da biografia cultural do grande Sérgio Manberti, que sempre foi em prol da inclusão e da diversidade, princípios que contraditam completamente com o que a senhora, e a turba ensandecida da qual faz parte, defende.

    Responda
  2. Anderson Nunes

    Uma insignificante precisa da morte de uma digna pessoa pra aparecer, e não venham falar de sentimento, pois qualquer um que se alia ao miliciofascismo bolsonarista, não os tem.

    Responda
  3. Alaor Magno

    Essa senhora não cansa de ser inconveniente. Sabe que é persona non grata pelo bozo e ainda caiu em desgraça perante a classe artística e seu trabalho foi jogado no lixo.

    Responda
  4. Jose L F Trindade

    Lágrimas de crocodilo. É corresponsável pela catástrofe brasileira. Volte à túmulo sra Regina e se acomode à sua insignificância. Ridícula.

    Responda
  5. Vera Queiroz

    Quem é essa mulher?

    Responda
  6. Cristina Sant'Anna

    É tarde, Regina, muito tarde... Faz 20 anos que seus posicionamentos públicos já revelaram a sua verdade. Brincar agora de Malu Mulher libertária... é tarde, muito tarde, para que a gente possa voltar a acreditar em você e nas suas melhores intenções.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.