Ilustrada > Mamberti realizou sua utopia como Dr. Victor em 'Castelo Rá-Tim-Bum' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marco Antonio Barbeito Santos

    E continua a enxurrada de gente obtusa por aqui nos comentários. Quando vocês (obtusos) quiserem prestar uma homenagem a alguém, falem somente da pessoa homenageada. Não misturem alhos com bugalhos. Deixem suas escolhas políticas de lado. Esqueçam. Naquele momento, somente a homenagem e o homenageado nos interessa. O.B.T.U.S.O.S., Simancol.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito Santos

    O nosso querido Cláudio Mamberti trabalhou praticamente sem descanso. Pudemos perfeitamente acompanhar sua trajetória Cultural de maneiras muito transparentes. O que eu digo é que no cenário atual não se vê o surgimento de um novo. Triste. Tudo muito triste.

    Responda
  3. Nelia Rios

    Senti um nó no peito de tristeza. Que tempos horríveis estamos vivendo. Difícil saber o que é pior, uma pandemia ou um fasci nora e psico pata na Presidência.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Cao, pessoa querida, você e essa turminha, todos, iluminaram a TV Cultura com seu Castelo. A força que isso tem no imaginário, de quem não era nem criança à época, como eu, e de quem sequer viveu aquela época, é da mais brutal afetuosidade. A morte do Mamberti é a segunda facada no meio do meu miocárdio: a primeira foi o Abu. Como esse tipo de ferida não fecha, vou pingando por aí. Melhor morrer exangüe do que chupado pelos vampiros da bozofrenia. Fico triste, mas em paz.

    Responda
  5. Marco Antonio Barbeito Santos

    O ingresso teatral é caro. Meu dinheiro não dá em árvores. Não posso pagar caro para ver Osmose. Tenho urticária.

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito Santos

    O grande,enorme, problema que eu vejo, é a total ausência de atores com talento. Não há mais praticamente nenhum. Alguém consegue visualizar no horizonte teatral vir surgindo um novo e tremendo ator? Uma nova e esplêndida atriz? Espero ter sido útil.

    Responda
    1. Severo Duarte

      Tão útil quanto o b.ozo...

  7. Vinicius Daniel Campos

    Cao, que lindo texto. Certamente não vai se lembrar de mim. Um ator que trabalhou com você num processo lindo, e desde então guardo admiração e me inspiro em seu trabalho. Um forte abraço. E que você continue nos dando personagens lindos para que grandes atores como o Serginho possam encher de vida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.