Bruno Boghossian > Novo capítulo sugere que rachadinha é patrimônio da família Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No caso, o propinoduto em causa própria ( cobrar parte dos vencimentos de pessoas nomeadas pelo beneficiário para cargos de confiança) tem as feições tÃpicas de peculato, os mensalões e os petrolões configuram corrupção. Ambos lavam dinheiro e, ingenuamente, seus autores acham que não serão alcançados.
Nos Estados Unidos,o famoso criminoso Al Capone,não foi preso por contrabandear bebidas nem por assassinatos,mas por fraudar o Imposto de Renda.Bolsonaro vai ser preso por ser um rachador,não de lenha,mas de dinheiro público.
Vai ser preso TAMBÉM por isso. ¡Y otras cositas más!
Nem lembra essa história de rachador de lenha, Luiz! Daqui a pouco, Bozo, o Inconvenientoso, comparar-se-á a Lincoln! Hahahahah!
Carlos Bolsonaro teve quebra do seu sigilo fiscal e bancário;a ex mulher de Bolsonaro,a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, cofre da operação-rachadinha bolsonaresca,esta sendo investigada pelo MP-Rio de Janeiro.Nove parentes de Ana Cristina,que moravam em Resende estavam lotados no Gabinete do enteado no Rio de janeiro,mais de 160 km distantes mas assinavam o ponto como se estivessem cumprindo expediente normal.A filha de Queiroz,Fisioterapeuta,fantasma do gabinete de Flávio Bolsonaro.
Em 01/18 a Folha denunciou que Bolsonaro possuÃa 15 milhões em imóveis. Se houvesse o mÃnimo de discernimento, quem votou nele teria votado em outro, de Alkmin a Amoedo. Em 12/18 surgiu a escândalo das Rachadinhas, que deveria ter surgido em 11/18, mas traidor da PF e da nação travou. Três anos depois, já deverÃamos saber o que o missivista sugere, se houvesse homem no Estado. Força, assim, à CPI da Rachadinha. MAM
... na real, o patrimônio da famiglia, vem da rachadinha.
Quero ver o barco afundar, o gado sem capim, e pobre sem ossos de carne no açougue, desempregados, em ferias coletivas eternas, e a pandemia levando mas uns 600 mil... Isso é Brasil de hoje, o genocida de moto batendo palmas. Terrivelmente evangelicos olhando para o céu se perguntando: Onde foi que erramos.
Foi no dedo.
Pô, Bruno. Esqueceu de falar das guampas do miliciano.
"Patrimônio da famÃlia" é expressão suave. Modus operandi - como se diz no jargão jurÃdico/policial - é mais adequado para quadrilhas de marginais. Inclusive, aqueles que tornam suas famÃlias polÃticas de carreira para apropriar-se de salários e outras vantagens de gabinetes (vale-refeição, vale-transporte - até isso tem parlamentar que leva). PolÃtica é um negócio milionário. A famÃlia Bolsonaro é exemplo flagrante.
Podem descobrir e revelar o que for, não tem problema. No STJ, o ministro João Otávio Noronha mata no peito e garante a destruição das provas. No STF, o empresário e ministro Gilmar Mendes manda soltar o Queiroz e garante a Flavio Bolsonaro a impunidade eterna. Mito! Mito! Mito!!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e a rachadinha é dos Bolsonaros.
Isso já é sabido desde que a Folha publicou o artigo sobre a Val do Açaà e mesmo assim, esses corruptos foram eleitos e seguem impunes.
Follow the money
Além de fascista, ignorante, aculturado é co r no.
Jair Bolsonaro é corrupto, sempre foi e nunca houve dúvidas disso. Existe uma preocupação maior do que essa: o que levou 25% dos brasileiros, imprensa e mercado a apoiarem um candidato 110% fascista?
O espelho!
Pode até ser que tenham feito alguma coisa desse tipo, mas infelizmente para a esquerdalha nada foi provado. Enquanto isso, o teu partido pttt fez no Brasil uma rachadona de bilhões e está tudo provado, inclusive com devolução de dinheiro ao erario pela turba.
Mizifio, PTT era aquele botãozinho dos Nextel, agora em extinção. Quanto às bozolinagens, trampolinagens bozolinas, trampolins de bolso - salta do vazio pro repleto, sem escalas no trabalho - pergunto: Papai Noel vai bem? Conversou com ele na pandemia? Mande lembranças, por gentileza.
O traÃdo é sempre o último a saber (ou querer ver). O artigo fala de pessoas determinadas, o cidadão vem falar de "partido". Ou seja, como o cidadão rachadinha está sem partido, então a corrupção dele tá liberada.
É a familicia rachadiinha.
É o tÃpico probleminha do Al Capone com o fisco.
Finalmente descobrimos quais são os "valores da famÃlia" que eles defendem.
E querem *conservar*, obviamente.
Brunão, meu bom, é o següintch: esse negócio de discutir o passado já deu, o negócio é ir adiante. Anistia, anestesia, Bozo 2023: Arnesto de vice, Malafaia chanceler; programa de governo "Peculato, Minha Vida". Vende a Amazônia pra máfia russa, descarta o nordeste, está proclamado o Bozofrenistão com o centro-oeste, sudeste e Sul. Os métodos da BozomÃglia são patenteados, e quem quiser se dar bem, que pague direitinho. Caso não, a milÃcia prega na Cruz, como mau cristão. Jesus da Goiabeira!
Hahahahah, fui ler o Pratinha antes, Sodeu: fiquei tão delirante... Hahaha!
Bruno escreve o que ninguém sabia antes. Esses lance de verbas de gabinete, rachadinhas não são esquemas de pai pra filhos. eu realmente não acredito. que tipo de pai ensinaria as seus filhos entrar na deliquencia? Desviar dos caminhos de Deus "acima de todos"? emprestar os mesmo operadores (Queirós).Tem algo errado na matéria. Um homem de bem não faz esse tipo de Coiso com os próprios filhos.
Hahaha. Jamais um imbroxavel faria algo assim
Ricardo, além de tudo o cara é co r no.
Pois é. Acrescento ainda que um homem "de bem" que em pleno Congresso grita "viva" a um torturador, que prefere filho morto a um filho gay, que disse a uma mulher que ela "não merecia" ser estuprada por ser feia, que saiu com desonra do Exército por planejar um ato terrorista com bomba. Realmente, um pai com toda essa ficha corrida, jamais ensinaria peculato, que fazia a anos em.seu gabinete, a seus filhos.
Ricardo guardou o caráter antes de comentar.
Concordo, um homem de bem não faz este tipo de coiso (sic). O coiso, como não é homem de bem faz! Vide a vida de traficantes, bicheiros, que envolvem toda a famÃlia no esquema, muitos em nome de Deus!
Em hipófise alguma! Hahahahah!
Ora, com certeza não passa de coincidência o fato dos funcionários sacarem tanto dinheiro vivo. É a mesma coisa com os 89 mil da mulher de Bolsonaro, mais uma coincidência. E se procurar, surgirão outros saques, quer dizer, coincidências.
Será que alguém ainda acredita na honestidade dos bolsonaros? O pai desenvolveu a técnica durante 28 anos no congresso, depois treinou os filhos na prática. Tuti ladri.
Tutti ladri, ou todos Bolsonaros.
E 57 milhões elegeram o 'capo" e outros tantos tontos elegeram seus rebentos.
tutti ladri
O lÃder da boiada tem sempre o chifre grande..muúu...!
Deu um passo maior que a perna. Já está com um pé dentro da prisão, o Mr. JAIL Bolsossauro.
Esse pangaré tinha uma vida de ouro. Deixou a hubris falar mais alto e vai pagar.
A desgraça do buzu começou quando ele deixou seu púbis falar, "fraquejou" , e fez uma menina. Do púbis para a hubris, foi um pulo: da borda da Terra plana!
Exatamente. E vai pagar caro.
Esse estardalhaço pelo 7 seteembro serve para ocupar espaço na imprensa e ocultar as denúncias de rachaadinha. Trabalhar? Nem pensar, não dá tempo de resolver os problemas do br, só dá pra resolver os problemas da famÃlia. #forabolsonaro
Alguém tem dúvida? Esse wzt
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Novo capítulo sugere que rachadinha é patrimônio da família Bolsonaro Voltar
Comente este texto