Esporte > 'Escândalo' e 'papelão'; veja repercussão da mídia argentina sobre suspensão de jogo com Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que o presidente da Anvisa quis aparecer mais do que os jogadores. Não tem explicação a demora da autoridade em tomar as providências cabÃveis antes do jogo.
Vergonha não deveria ser mentir em questionário sanitário?
Pois é, ainda bem que a falta de raciocÃnio está só no lado argentino porque todo mundo entendeu que os atletas agiram de má fé e que as autoridades brasileiras não tinham obrigação nenhuma de fazer cumprir a Lei até porque acreditaram que iriam cooperar e cumprir a quarentena no hotel, sqn, acharam que ninguém ia fazer nada se fossem entrar em campo.
Bolsonaro mandou tirar o time de campo para ser candidato na Argentina!
A moderna psicologia apontou para o século XXI causado pelo advento tecnológico uma perversão predominante: Onde existia o mote "O que é bom aparece", leia-se " O que aparece é bom". Trocou-se o esforço por ser bom, pelo esforço de aparecer. É o que vimos hoje nesse circo Brasil~eno. Triste Brasil. Onde estivemos e onde estamos.
Os jogadores argentinos se apresentaram em 30/08 e até hoje não dá os 14 dias exigidos por lei!
Eeee, Brasil que adora passar vergonha. Que barbaridade.
Pela análise dos fatos de hoje e de do comportamento de cada instituição, Anvisa, ANS, CBF, Comebol e AFA, as regras hoje exigidas para BrasilxArgentina foram burladas pelo Planalto e a CBF para a realização da Copa América. Uma vez que o mesmo critério de quarentena deveria ser seguido naquela competição. A AFA achou que seriam as mesmas regras da copa América, burladas por Bolsonaro e Caboclo.
Por que esperaram os times em campo para impedir os quatro? Claro que poderiam ter ido até ao hotel da delegação sexta, ontem ou hoje de manhã, mas chegar na hora do jogo? Foi uma má ideia a vaidade de demonstrar autoridade na hora errada. Para eles foi na hora certa para aparecerem na televisão! Mas deu-nos fama internacional de incompetentes.
O führer tupinambá pode desfilar com os machos dele em suas motoboiadas que nada acontece. Cadê a Anvisa nesses casos???
Lacrou!
Pela análise dos fatos de hoje e de do comportamento de cada instituição, Anvisa, ANS, CBF, Comebol e AFA, as regras hoje exigidas para BrasilxArgentina foram burladas pelo Planalto e a CBF para a realização da Copa América. Uma vez que o mesmo critério de quarentena deveria ser seguido naquela competição.
Um papelão sem tamanho, o Brasil mais uma vez é a chacota internacional. Perdoe-nos Argentinos
Onde houver crime, não haverá perdão.
Esses argentinos sempre estão certo, nunca eles estão errados, é de uma arrogância impressionantes
Nao é preconceito, é um fato mesmo. Vc deve ser que nem eles, marrentos, catimbeiros,
Vc percebeu que o arrogante é vc repetindo preconceitos que a Globo adora reproduzir? Entendo, são muitos anos de bobagens do Galvão Bueno enfiados no cérebro.
A Anvisa cumpriu seu papel com muita competência e correção... O problema é que no Brasil existe um certo messias que jogou nossa imagem no esgoto, e todos acham que aqui é uma terra sem lei, que regras sanitárias são histórias pra boi dormir, que cumpre quem quer..
Se acompanharam a equipe argentina há três dias, porque deixaram o jogo começar. A escalação é publicada com antecedência...e quanto aos informações falsas...os caras jogam na premier league, uk simples google resolve.
Os argentinos que me desculpem, mas quem causou a vergonha mundial foram eles mesmos.
Los Hermanos perceberam que o b.ozo descumpre qualquer coisa,pra que eles iriam cumprir?
O bozzo não cumpre nenhum protocolo,incentiva aglomerações faz campanha contra vacinas ,propagandeia medicamentos sem comprovação cientifica,já passou da hora de ser deportado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > 'Escândalo' e 'papelão'; veja repercussão da mídia argentina sobre suspensão de jogo com Brasil Voltar
Comente este texto