Juca Kfouri > Com tanto desrespeito sanitário, a palhaçada em Itaquera foi só mais uma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Embora queiram esconder os bam. Bis já caÃram sim. Foi no campeonato paulista de 90. Na época fizeram maracutaia para voltar para a 1ª Divisão.
os argentinos mentindo ou não, ilegais ou não, contagiados ou não, estavam aqui desde sexta feira, hospedados onde todos sabiam. Sairam para treinar duas vezes, uma na neoquimica outra no corinthians. Apenas 6 horas de deixarem o paÃs, logo após o jogo e a transmissão começarem se arma o circo. Alguma dúvida? Quem confia nesta anvisa que cuida da saúde? 583 mil não podem negar que confiam.
Aliás, na minha sanha anticensura, esqueci do principal dos pontos a variante Mu já chegou faz uns quatro anos, antes da eleição, com a figura patética do quadrúpede candidato. Àquela época, já começaram a pipocar os primeiros mugidos. Agora, devem preocupar as variantes Zu, Vá e Rô: zurros, vagidos e ronronos - estes últimos, sintomas indeléveis da sÃndrome do ronronar de gatinhos, que não veem risco em nada, que acham que tudo não passa de flatos inodoros.
Olá seu Benassi, quando o sr. Bolsonaro dará o flato final que caracterize o golpe? Já se sabe quem deverá ter o papel da Anvisa de "encerrar o jogo"? Será algo como uma banda harmônica de flatos? E o que faremos nós para substituir esse judas flatulento no combate ao desgaste da mesmice da pandemia? Ele mesmo sugeriu em um programa da JP, cedilhas nos Cs, uma partida de futebol com sua cabeça (a do mito´s flatus, claro).
Ô seu Juca, o final poético contrasta com o começo emético: essa história dos argentinos dar em balão na necessária e acordada quarentena, é o fim da pppiicada - pior até do que eu ter que deformar essa palavra a mode a burrrice artificial da censura 'tomática não me bloquear por conta das duas primeiras sÃlabas. Vou começar a escrever jebacada: diz precisamente o que querem proibir, sem ter que esconder nada.
Sin embargo, luego se conoció el polémico caso Willian, que expuso la doble vara en Brasil con los futbolistas argentinos que juegan en Inglaterra. El delantero que hasta hace algunos dÃas pertenecÃa al Arsenal de la Premier League, el 1 de septiembre aterrizó en San Pablo para unirse al Corinthians y a los dos dÃas ya se entrenaba con sus nuevos compañeros. Sin ningún tipo de aislamiento, el punta de 33 años no tuvo impedimentos por parte de Anvisa.
Esta Portaria dispõe sobre a restrição excepcional e temporária de entrada no PaÃs de estrangeiros de qualquer nacionalidade, William é brasileiro nato
O futebol acabou, pessoal. Assistam o US Open e deliciem-se com jogos e emoção de sobra. Ao menos até o Juca descobrir e passar a dizer que ATP é a Associação dos Tapados do Tênis.
antos: deveria ser demitido(ou renunciar), quem contratou Diniz. O seu jeito de jogar sempre foi igual. E a sábia Diretoria do Santos se desfez do grupo: Luan Peres, Lucas VerÃssimo, Alison Pituca, Kaio Jorge,Soteldo e Marinho,contundido ! Anvisa: o capetão cloroquina anda sem máscara, sob o silêncio das Autoridades nacionais(sanitárias ou não!) Medo?
Corrijo-me: Santos... Um dos citados como incaÃvel frequentou a série b no Paulistinha 92.
Um senão! Um dos citados c a i u em 1991. Foi noticiado na folha... Anvisa: o capetão cloroquina anda sem máscara, sob o silêncio das Autoridades nacionais(sanitárias ou não!) Medo?
Cancelem Brasil x Peru se as preocupações são sanitárias de fato. A variante lambda, peruana, se espalha pela América do Sul.
O verdadeiro agente da Anvisa nessa palhaçada estava no palácio do planalto, pois apenas a ele interessaria melar a transmissão da Globo e rotular argentinos de criminosos.
ficar envergonhado já faz parte do nosso cotidiano. lamentável.
Muita gente se esforce, e muita gente torce, o Santos jamais cairá.(Um dos citados por você, caiu em 1991.A Folha noticiou!)Deveria ser demitido(ou renunciar), quem contratou Diniz. O seu jeito de jogar sempre foi igual.Não se pode esquecer que a Diretoria do Santos se desfez do grupo: Luan Peres, Lucas VerÃssimo, Alison Pituca, Kaio Jorge,Soteldo e Marinho,contundido ! E o capitão anda sem máscara por aÃ, e todas as Autoridades Nacionais, sanitárias ou não, se curvam obsequiosamente.
Excelente texto Juca.
Pois é Juca e descentes-leitores da FSP, num paiseco governado por um desrespeitador de leis e regras sociais como que uma agência sanitária ousa tudo isso e não faz a coisa direita no aeroporto, assim como não usar informações que os Jornalistas sabiam sobre a escalação e origem-destino dos voos dos ditos jogadores. justiceca sem razão. E a manifestação ditatorial de 7/09 vai ter vigilância???
A moderna psicologia apontou para o século XXI causado pelo advento tecnológico uma perversão predominante: Onde existia o mote "O que é bom aparece", leia-se " O que aparece é bom". Trocou-se o esforço por ser bom, pelo esforço de aparecer. É o que vimos hoje nesse circo Brasil~eno. Triste Brasil. Onde estivemos e onde estamos.
Essa patetice é só a cara desse desgoverno que está aÃ.
Essa nossa elite é despreparada e arrogante, imagina a cara do agente dentro do campo, ridÃculo, poderia ter feito antes, tiveram toda chance de evitar essa coisa feia e passar para o mundo. Triste Brasil
Agente da Anvisa diz que avisou os argentinos, os argentinos dizem que nada foi dito, outra matéria diz que PF e a Anvisa foram no hotel em que estavam os argentinos mas lá chegando não os encontraram já estavam indo para a Arena . Por que não foi feita toda essa abordagem no aeroporto e impedir suas entradas no Brasil ? realmente é uma palhaçada politica .
Viramos o paÃs da piada. Com os "outros" a Anvisa é "tigrão", com os desrespeitos do presidente à s medidas sanitárias a Anvisa é tchutchuca... de fato vivemos numa republiqueta das bananas
Pela análise dos fatos de hoje e de do comportamento de cada instituição, Anvisa, ANS, CBF, Comebol e AFA, as regras hoje exigidas para BrasilxArgentina foram burladas pelo Planalto e a CBF para a realização da Copa América. Uma vez que o mesmo critério de quarentena deveria ser seguido naquela competição. A AFA acho que seriam as mesmas regras da copa América, burladas pó Bolsonaro e Caboclo.
CertÃssima a Anvisa. Respeito é respeito.
Mas a Anvisa agiu antes e bem antes, mas a AFA, irmã da CBF, tentou dar um chapéu na Agência. Mas não deu.
o barco está afundando . água entra por todos os lados
Essas coisas só acontecem em uma República de Bananas.
Foi melhor que assim aconteceu, apesar de toda a idiotice dos idiotas. (CBF, COMEBOL,)etc. Caso contrário, os ermanos ficariam por décadas tirando sarro da nossa cara, como fizeram quando Branco bebeu a água oferecida por Maradona.
Por que a Anvisa não interrompe as motociatas desse presidente que só descumpre os protocolos sanitários?
e o medo?
Pois é Sr. AnÃsio, nessas manifestações ditatoriais a anviseca militeca não aparece.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Com tanto desrespeito sanitário, a palhaçada em Itaquera foi só mais uma Voltar
Comente este texto