Esporte > CBF se diz surpresa com Anvisa e afirma que agência poderia ter agido antes da partida Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vergonhoso. Que envergadura moral uma agência, que não faz nada contra tudo o que seu presidente faz de descumprimento as regras sanitárias, a mesma agência que não faz nada contra as milhares de festas que ocorrem no paÃs das bananas, tem para fazer um vexame mundial destes, independente de ter os jogadores argentinos feito o que for?
Isso já foi esclarecido, o que se esperava é que os jogadores cooperassem e ficassem quarentenados para, posteriormente, deportados, a realidade é que os caras não cumpriram as regras sanitárias do Brasil e a Lei teve que ser cumprida.
Argentinos que prestaram informações falsas; e agora a culpa é da Anvisa. cbf, me poupe! Aliás, ninguém perdeu nada, pois seria mais um 7x 1 contra o Brasil. K, K, K.
A moderna psicologia apontou para o século XXI causado pelo advento tecnológico uma perversão predominante: Onde existia o mote "O que é bom aparece", leia-se " O que aparece é bom". Trocou-se o esforço por ser bom, pelo esforço de aparecer. É o que vimos hoje nesse circo Brasil~eno. Triste Brasil. Onde estivemos e onde estamos.
A Anvisa so podia tomar uma atitude durante o jogo, quando teria certeza de que a proibição dos quatro jogadores entrarem no estádio, não foi atendida. Ponto para a Anvisa e mais uma reprimenda para a Argentina que desobedeceu as normas de saúde do pais.
Argentinos que prestaram informações falsas; e agora a culpa é da Anvisa. cbf, me poupe! Aliás, ninguém perdeu nada, pois seria mais um 7x0 contra o Brasil. K, K, K.
E na paulista?
As explicações do presidente da Anvisa ao Galvão Bueno não convence. Disse que somente no dia seguinte ao desembarque dos jogadores argentinos teria sido constatado que eles passaram pela Inglaterra, antes de chegarem ao Brasil. Como, se o passaporte é no ato devolvido ao passageiro após carimbado? Se fosse em qualquer paÃs sério a constatação era imediata e nem desembarcariam os jogadores. Ou seriam presos pelo crime falsidade ideológica. Uma vergonha para as autoridades brasileiras.
Pela análise dos fatos de hoje e de do comportamento de cada instituição, Anvisa, ANS, CBF, Comebol e AFA, as regras hoje exigidas para BrasilxArgentina foram burladas pelo Planalto e a CBF para a realização da Copa América. Uma vez que o mesmo critério de quarentena deveria ser seguido naquela competição.
Só faltou o o palhaço bozo em campo.
Ninguém da Anvisa ou qualquer outro órgão impede as aparições do capetão satanaro. Uma atitude que poderia ser louvável se não fosse apenas com o objetivo de atrapalhar o Ibope da rede globo. Se o próprio falso messias liberou a copa américa onde muitos participantes estavam contaminados ! O que confirma essa hipótese é o apoio do Flávio Rachid.
Onde houver crime, não haverá perdão.
Caboclo é tão bonzinho. Ele só está pensando em se livrar da acusação de assédio e voltar para o comando da coisa. A Anvisa foi até moderada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > CBF se diz surpresa com Anvisa e afirma que agência poderia ter agido antes da partida Voltar
Comente este texto