Esporte > Anvisa teve reunião com Argentina na véspera, mas não informou sobre deportação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Abrão Lacerda

    A história ainda está mal explicada. De qualquer modo, sabe-se que os argentinos já estavam esperando a intervenção e preparados para abandonar o jogo. São inocentes? São trapaceiros? São argentinos? Quem põe a mão no fogo?

    Responda
  2. Bruno Martins da Costa Silva

    "Argentinos e brasileiros acreditavam que um acordo informal entre as confederações sul-americanas e a Conmebol evitaria a autuação da Anvisa". O futebol anda cada vez mais idiota... Jogadores vivem num mundo de fantasia, dirigentes aprontam todas, federações são antros e o lado esportivo vai morrendo com lavagem de dinheiro e corrupção. Vontade nenhuma de acompanhar.

    Responda
  3. Alison Montoani Fonseca

    Pela análise dos fatos de hoje e de do comportamento de cada instituição, Anvisa, ANS, CBF, Comebol e AFA, as regras hoje exigidas para BrasilxArgentina foram burladas pelo Planalto e a CBF para a realização da Copa América. Uma vez que o mesmo critério de quarentena deveria ser seguido naquela competição. A AFA acho que seriam as mesmas regras da copa América, burladas pó Bolsonaro e Caboclo.

    Responda
  4. Wilson Lima

    Neste episódio ao menos ninguém poderá dizer que a necessária ação da Anvisa e da PF não se deu "dentro das quatro linhas".

    Responda
  5. AILTON SOUZA

    Ao anular o jogo e para não estragar o nosso domingo bem que a Anvisa poderia ter feito um amistoso com a PF. O placar ia terminar 0x0, tudo bem,mas teriamos jogo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.