-
Amanda Calazans
Imaginei a Zildinha com aqueles cílios para farol de carro. História linda!
-
JUNE HO LEE
Ler suas histórias faz com que pessoas como eu, que pilotávamos Prêmios, Elbas, Unos, Corcel e Escort lembremos com ignição deseletrônica, no platinado e bobina, dos tempos que levar os filhos para a escola era um gostoso passeio com jogos de Fuscas e de MateMágica!
-
MARCOS BENASSI
Ô dilícia de estória, essa da Zildinha. Tivemos um único carro que mereceu o pronome, também uma moçoila: a Isabela, uma Palio Weekend ruiva, era bailarina e espevitada. Também foi um sucesso na nossa vida, um carro grande que levou a nós e ao nosso labrador Chico muitos e muitos quilômetros afora. Saudações à Mama, caríssima Bia!
-
ISABELA SILVA WIEDERHECKER
Não direito o motivo, mas meus olhos marejaram ao ler o texto. Zildinha mexeu comigo!
-
ISABELA SILVA WIEDERHECKER
Não sei direito o motivo...
-
-
Edileuza L
Adorei o texto, Bia. Eu tenho medo de dirigir por motivos parecidos ao da sua mãe. Preciso arrumar uma Zildinha pra mim.
-
OTILIO RODRIGUES NETO
Que belo texto Bia. Foi um grande prazer lê-lo neste dia entre feriados. Trouxe mais um pouco de leveza diante de tantas polarizações beligerantes porque passamos estes dias. Parabéns! Continue nos prestando leituras inteligentes.
-
OTILIO RODRIGUES NETO
Que belo texto Bia. Muita leveza nestes dias tão conturbados por polarizações beligerantes.
-
Erica Luciana de Souza Silva
Este texto surgi como um oasis no meio desse contexto golpista q estamos vivendo. Um alívio frente ao comentário machista de um tal Lorenzo na reportagem sobre a deputada do PSOL q exigiu a retirada de estátuas de negros q estavam expostas junto com estátuas de animais.
-
MARCOS BENASSI
Hahahahah, Érica, não gaste fígado com barbaridade bozofrênica, minha cara, não compensa. Não paga nem a pena da denúncia: daí aquela idiotice some e a pessoa até deixa de passar vergonha - claro, na otimista suposição de que ela se envergonhe...
-
-
Cristiano Braune Wiik
Bia. Você é "supimpamente" singular e SUPIMPA... "Zildíssima". Muito obrigado pelo "bálsamo" para iniciar a semana.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.