Esporte > Presidente da Anvisa diz que Argentina foi avisada de deportação de jogadores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO ZENIVALDO COELHO

    Isso é uma gripezinha

    Responda
  2. João Braga

    É imperativo a polícia Federal e o Ministério Público processarem os jogadores argentinos, arrogantes, mentirosos e irresponsáveis por toda essa confusão. Nos USA, provavelmente ficariam presos. Menosprezaram as autoridades brasileiras, desrespeitaram a lei, e como sempre quiseram levar vantagem "na malandragem ".

    Responda
  3. Eduardo Freitas

    A terra é plana, tá OKAY?

    Responda
  4. eli moura

    A Anvisa, policia federa ou outrasl não tem autoridade dentro do campo. A autoridade é do juiz, imagina um PM entrando no campo e retirando o goleiro antes de bater o penalti? A Anvisa, Polícia Federal tiveram inumeras oportunidades para não deixarem os jogadores irregulares entrarem no pais ou sairem do hotel, mas prefiriram montar um circo no Itaquerão. A Anvisa está somente sendo o que foi durante toda a pandemia. Um circo com espetáculos ruins.

    Responda
    1. Nilson Matias

      O jogo foi dentro do território brasileiro, portanto, a lei brasileira se aplica integralmente, inclusive dentro do gramado. Achar que um árbitro de futebol está acima do regramento sanitário é, no mínimo, desconhecimento. A Anvisa está de parabéns por cumprir o seu papel institucional. Isso em um país que anda tão bagunçado institucionalmente não é pouco.

  5. OSMAR SILVIO GARCIA OLIVEIRA

    Parabéns à Anvisa , ao Pres Barra Torres e a Diretoria de Portos, Aeroportos e Franteiras, Diretor Alex. Agiram corretamente. Cabe Auto de infração.

    Responda
  6. Bianca Moreira

    O principal erro foi da Seleção Argentina, sem dívida. Agiram de má-fé. Mas, ficou visível ao mundo nossa incompetência por ter deixado estes jogadores argentinos entrarem e depois por deixado a partida ser iniciada.

    Responda
  7. eli moura

    Qualquer ação devia ser antes ou depois do jogo, jamais interromper a partida. No campo a autoridade eh o juiz só ele decide. Mas a Anvisa eh TQQ terça quarta quinta, só achou alguém pra agir na hora do jogo porque iam assistir o jogo. O resto SDS, so Deus sabe, a partir de quinta a tarde. Anvisa Anvisa lá ooo, ta viajando na maionese.

    Responda
    1. Henrique Koch

      Discordo, a Anvisa agiu corretamente em parar o jogo e retirar os jogadores da Argentina que não cumpriram a ordem de ficar no hotel e ainda por cima falsificaram documentos para entrar no país, em qualquer lugar um pouco mais sério esses quatro jogadores estariam presos

    2. José Natalício de Araújo

      Lei não tem hora pra ser cumprida. Uma partida de futebol não está acima da lei. É vergonhoso não ter solucionado antes. Mas a atitude foi correta.

  8. Virgínia Oliveira

    Desculpem. Meu comentário abaixo era para o texto do PVC nesta Folha, onde ele diz que a Anvisa não tinha comunicado a tempo.

    Responda
  9. Carmine Raffaele Arnoni Neto

    A solução para o geno cida seria declarar guerra contra a Argentina

    Responda
  10. Virgínia Oliveira

    O jornalista estava mal informado e se enganou. Deve corrigir o texto. A Folha vai ficar exibindo informação errada?

    Responda
  11. Juan Valdomero

    Esta palhaçada do Barra Torres é a chancela de que garante o titulo de "Republica das Bananas"...

    Responda
  12. Juan Valdomero

    Com um dentista da marinha , bozominion de carteirinha, que participou de atos antidemocráticos sem mascara, ao lado do tenente-cloroquina o que podemos esperar?? Apenas subserviência a coisa que ocupa o planalto... Fora Barra Torres!!

    Responda
  13. Valdo Neto

    O verdadeiro agente da Anvisa nessa palhaçada estava no palácio do planalto, pois apenas a ele interessaria melar a transmissão da Globo e rotular argentinos de criminosos.

    Responda
  14. Edson Rodrigues

    Se nem o brasileiro cumpre as leis nessa republiqueta, por que os estrangeiros, ainda mais argentinos, iriam se preocupar em cumprir? Isso nada mais é do que a consequência da zona em que se tornou essa terra tupiniquim.

    Responda
  15. Valdo Neto

    A resposta a duas questões levam ao fio da meada da palhaçada materializada pela Anvisa: A quem interessaria rotular argentinos de criminosos? Dado que era um jogo da Globo, a quem interessaria melar a transmissão? A Anvisa cumpriu ordens.

    Responda
    1. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Babalorixa na área. Os argentinos cometeram crime de falsidade ideológica ao prestarem informações falsas no desembarque. Com o escopo de burlar as normas sanitárias da Anvisa e ainda aparece um desinformado, sem critério, para atribuir culpa às autoridades brasileiras.

  16. laércio pugas

    Uma pessoa sai da sua insignificância para ocupar as manchetes, justamente pela sua incompetência. Esse presidente da Anvisa é um faz-me rir.

    Responda
  17. Tersio Gorrasi

    A Anvisa disse que a Argentina foi Anvisada

    Responda
  18. Valdir Teixeira da Silva

    Não há razoabilidade um time ficar sabendo, na véspera do jogo, que quatro dos seus atletas não poderão jogar. A Anvisa e a CBF não são sérias!

    Responda
    1. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Os quarto jogadores argentinos fizeram declarações falsas no desembarque e a culpa é das autoridades brasileiras, que fizeram cumprir a lei. Qual o seu critério de avaliação?

  19. Valdir Teixeira da Silva

    Esse presidente da Anvisa é um trapalhão, basta ver o que essa agência vem protagonizando desde o início da pandemia. Acredito que o Brasil venha a perder os pontos desse jogo ou haverá outra partida em outro país onde os jogadores não tenham restrição.

    Responda
    1. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Qual o seu critério? Esses argentinos fizeram declarações falsas ao desembarcarem no Brasil, cometeram crime de falsidade ideológica, desrespeitaram as normas de combate a pandemia e vc ainda conseguiu encontrar culpa das autoridades brasileiras?

  20. Marcelo Barbosa

    Eh, achei falta de respeito por parte dos jogadores argentinos, se sabiam que deveriam ficar quarentenados e que seriam deportados, por que foram jogar? E a má fé já começou desde o aeroporto quando omitiram que tinham passado pelo Reino Unido, uma área restrita por causa da variante delta, essa novela terá novos capítulos, vamos aguardar esse vexame internacional, pelo menos mostra que aqui "não é a casa da mãe Joana".

    Responda
  21. Getulio Cunha

    Repare q aqui os pseudos adeptos da ciência estão se comportando como esté-rhicas pq mexeram com a globo. Cuidados com a pandemia nunca foi de fato preocupação. Apenas servia para atender a narrativa

    Responda
  22. Getulio Cunha

    Agora os negacionistas de verdade aparecem. O mundo não gira, capota

    Responda
  23. Luciano Napoleão de Souza

    Quanto oportunismo, hein Foice? As primeiras reportagens foram de apoio à Anvisa! Agora muda o discurso e quer tirar proveito político da situação? E a cara nem cora?

    Responda
  24. Elisabeth Schmidt

    E B. que N U N C A cumpre protocolos, qdo será deportado para um buraco negro?

    Responda
  25. Samuel Fagundes

    Tem cheiro de algo muito podre no ar. Talvez, deliberadamente, para prejudicar a Globo ( não que eu goste dela, é asquerosa, podre ). Alguém deve muitas explicações....

    Responda
  26. Samuel Fagundes

    Tem cheiro de algo muito podre no ar. Talvez, deliberadamente, para prejudicar a Globo ( não que eu goste dela, é asquerosa, podre ). Alguém deve muitas explicações....

    Responda
  27. FLORIVALDO GUIDO

    A questão é que aos olhos do mundo o Brasil não é um país sério. As leis não são cumpridas. Acharam, os argentinos, que não daria em nada. O Brasil precisa deixar de ser visto lá fora apenas como o país do carnaval.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Tem descumpridor contumaz na Casa de Vidro.

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Faz tempo isso, agora é o país do nazifascismo e dos crimes ambientais.

  28. Gustavo Teixeira

    Que declarações sem sentido essas do presidente da Anvisa

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Chora negacionista

  29. Maria jose dos santos

    A Anvisa vai atuar nas aglomerações que o Presidente da República faz ..??? Ele esta entrando em todos os estados sem máscara e provocando aglomeração...Qual a medida que o Presidente da ANVISA irá tomar..??

    Responda
  30. Maria Izabel Costa

    Cada comentário sem pé nem cabeça. Tá aí um povo que precisa de cultura.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Tem uns bem divertidos.

  31. Marcelo Magalhaes

    Quando a Anvisa vai autuar Bolsonora? Quando a PF vai prendê-lo? Não acham o tal do Zé do Trovão, mas quatro jogadores argentinos acham, né? Bolsonaro e essa mídia golpista odeiam a Argentina, depois que a esquerda retomou o poder. O maior negacionista e genocida e ladrão está na presidência. Livre, leve e solto. Circo mambembe!

    Responda
    1. marcos teixeira de souza

      O problema é conter a variante delta. Os argentinos mentiram.

  32. vicente oliveira

    e o bozzo vai ser autuado pela anvisa?

    Responda
  33. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Pena que Aras e Lira prefiram não cumprir a lei e nada, absolutamente nad, poderá impedi-los de continuarem não cumprindo. A lei só vale para alguns.

    Responda
  34. vicente oliveira

    Agostinho carrara apostou que não ia ter jogo e denunciou os hermanos para o lineu ,que então montou uma equipe da vigilancia sanitaria para ir até o campo e suspender a partida.

    Responda
  35. Fabio Ricardo Geremias

    Parabéns à ANVISA! FIFA considera o futebol um mundo paralelo o qual tudo é possível! Não, o futebol deve adequar-se às regras da vigilância sanitaria, em especial os "Hermanos" , que não conhecem e obedecem às regras. Parabéns mais uma vez à ANVISA!

    Responda
    1. ROGERIO ANTONIO CARDAMONE

      Aonde estava a Anvisa nas inúmeras ocasiões em que o Capetão Bozo descumpriu as regras sanitárias ? Amanhã o Sr Ibarra estará com seu aparato policialesco na av Paulista para prender quem não estiver usando máscara ?

  36. ROGERIO ANTONIO CARDAMONE

    A situação é muito estranha. Se sabiam que os quatro jogadores não poderiam ingressar no país, porque eles não foram retidos pela imigração ? Se todos os integrantes da delegação Argentina tiveram contato com esses quatro, parece óbvio que nenhum deles poderia ter ingressado no país. Depois de falhar grosseiramente no cumprimento da fiscalização, Como sempre aparece um barnabé querendo um momento de holofote. Como quase todos os militares que atuam nesse desgoverno esse sujeito e um despreparado

    Responda
  37. Ivan Bastos

    Por que a Anvisa não foi tão brava assim na Copa América? Estranhíssimo.

    Responda
    1. ROGERIO ANTONIO CARDAMONE

      De fato. Aonde estava a Flórida Anvisa em todas as ocasiões em que, expondo até crianças aí risco de contaminação pela Covid o Capetão Bozo Cloroquina desobedeceu todos os protocolos ?

  38. Helio Cardoso

    Todos estavam cientes que haviam quatro irregulares!

    Responda
  39. Helio Cardoso

    Se jogadores manipularam o documento de quarentena, o papelão não é nosso! Os jogadores argentinos se apresentaram em 30/08 e até hoje não dá os 14 dias exigidos por lei!

    Responda
  40. OG luiz CARDOSO FASKOMY

    A moderna psicologia apontou para o século XXI causado pelo advento tecnológico uma perversão predominante: Onde existia o mote "O que é bom aparece", leia-se " O que aparece é bom". Trocou-se o esforço por ser bom, pelo esforço de aparecer. É o que vimos hoje nesse circo Brasil~eno. Triste Brasil. Onde estivemos e onde estamos.

    Responda
  41. Marilda Machado

    Seria um grande jogo: 7 (Arg.) X 1 (Brasil). kkkkkkkk

    Responda
  42. Paulo Roberto

    Isso E o que acontece quando o STF deu autoridade para todos os órgãos na pandemia. Desgoverno.

    Responda
    1. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      Esse é pior comentário que li.

    2. Rafael Lopes

      É cada comentário que aparece…

  43. Luis Felipe

    Barra Torres fez muito bem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.