Opinião > O Brasil, o presidente e o 7 de Setembro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Não entendo porque muitos leitores estão chocados com a a opinião do ex Secretário do governo Bolsonaro e a Folha ter publicado o que ele pensa. Esperavam o quê? Além de fazer essa chacota=zombaria=gozação do povo brasileiro, ele joga sal na ferida ao desejar a todos um “Shaná Tová Umetukᔠ(que tenhamos “um ano bom e doce”).
Se o Hitler vivo fosse, a Folha lhe franquearia umas linhas a bem do tal espaço Debates e Tendências. Fica aqui meu protesto contra esse tipo de abertura, Folha.
Alguém tá de brincadeira na FSP ?
Com essa execrável matéria, morro e não leio tudo. Que horror! Completamente fora da casinha. Deve estar morando na Lua. |Um verdadeiro lunático! Ninguém merece!
Fábio, dessa vez você conseguiu mentir mais do que na sessão da CPI... como consegue? Pensei que você tivesse entendido o que o Senador Omar Aziz falou para você nessa mesma sessão, mas parece que a mentira faz parte do seu método... lamentável.
q decadência hein folha...putz
Ele está falando do presidente do Brasil? Sr° Boigarten faltantes às aulas de história ein.
A este panfleto soma-se o do sanfoneiro dublê de ministro que chamou Bolsonaro de visionário e outros estultos que tiveram o beneplácito da Folha para publicar artigos indecorosos e infames. Felizmente os leitores deste jornal estão imunes a estas mendacidades e idiotices que não enganam a mais ninguém.
Diante da manifestação indecorosa de um reles ventrÃloquo da iniquidade, não há como aceitar passivamente a ideia de ouvir o contraditório. Não se trata disso mas da simples negação dos fatos em prol de uma visão distorcida que fere os alicerces do bom senso, da razão e da dignidade.
Disse WagyuGarten, publicitário e gado de corte
Esse texto bate o recorde mundial de mentiras por palavra escrita. Parabéns pelo grande feito, Sr Fábio.
Fascista
Judeu de araque
Hilário
Patético
Obrigado, FSP! A gente estava mesmo precisando de uma coluna de humor como essa. Ri do começo ao fim. A parte então que ele ficcionou sobre a preocupação do PR com o os problemas do povo foi hilária demais. Que criatividade! Que outro autor conseguiria imaginar tal peça de ficção. Ri desbragadamente.
Que beleza, heim Folha! Botando palanque pra nazista com a desculpa de "ouvir os dois lados". Tolo, ingênuo e patético. Não aprenderam nada com a cobertura deslumbrada que fizeram da Lava-Jato e seu herói canalha? Cancelando minha assinatura agora.
Ao ler o texto, fica evidente, além do mais abjeto puxa-saquismo, a completa ausência de menção de atos de Bolsonaro benéficos ao paÃs em seus anos de presidência.
Onde estava o Sr. Fabio quando o presidente Bolsonaro recebeu a deputada alemã Beatrix representante do neo nazismo?
A Folha batendo palma pra maluco dançar. Foi assim que o hospÃcio começou.
"Não há dúvida, nos quatro recantos do paÃs, que é um governo patriótico" parei de ler o texto neste ponto. Não tem como achar qualquer coisa que valha o tempo de leitura depois de alguém escrever isto.
Vê se cai na real, em que mundo você vive. O povo brasileiro não é gado feito os apoiadores desse destemperado e manÃaco oportunista que ocupa a PR. Me poupe com conversa mole isso é um verdadeiro "canto de sereia", com intenção de melhorar a moral de quem não tem respeito pelo povo.
Alguém que não respeita o dia do sete de setembro para o Brasil não merece o respeito dos Brasileiros.
O 7 de Setembro e os SÃmbolos Nacionais sempre foram de Todos Os Brasileiros. O que estamos assistindo é a Usurpação PolÃtica por parte dos Bolsonaro deste sÃmbolos!
Ah, a pandemia que impediu um grande e vistoso desfile de sete de setembro em 2019...
Como diz Jos Simão : o Brasil é o paÃs da piada pronta .
Por falar no Simão, o humor involuntário do sr. Wanjgarten parece representar concorrência. Vida de humorista nesse paÃs não é fácil.
Um texto desprezÃvel e delirante face à nossa realidade. Que papelão FSP!
O patriotismo é o último refúgio do ca.na.lha.(Samuel Johnson). Fora a desfaçatez e a cara de pau.
Inacreditável a Folha ceder seu espaço para o Fascismo. Isso não é 'outro lado', 'contraponto' ou qualquer coisa que o valha. Isso é ameaça pura e simples à Democracia, ao Estado de Direito e à liberdade. Um texto de defesa de um miliciano-corrupto-assassino escrito por gente que quer destruir esse paÃs. Depois, não haverá mais lado algum.
O artigo é totalmente desprezÃvel, mas valeu para mostrar claramente a tolerância dos comentaristas pela pluralidade de opiniões. “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”, em Pindorama não vale.
Toda semana a FSP testa a paciência e a resiliência de seus assinantes com um monturo pseudointelectual ou pseudopatriótico na página de opinião. Hoje, talvez inflamado pela data, o editor da seção (e a direção do jornal) acharam por bem publicar um aterro sanitário inteiro de baboseira neofascista.
Lacrou.
Não li nem uma linha sequer, seria pura perda de tempo. Puro lixo.
Li, perdi meu tempo.
Não li nem uma linha sequer, seria pura perda de tempo.
ImpossÃvel de ler o texto na integra! A Folha não deveria dar espaço a quem não respeita a democracia. No regime dessas excrescências os democratas não teriam vez nas suas opiniões como estão tendo aqui. Enfim, cuidado para não dar voz a ditadura!
Espaco pra ba.baca em dia dos mais delicados é o jogo de morde e assopra dos editores desde jornal. Temem o que mais?
Vergonha, Folha!
“ “Vi a tristeza nos seus olhos quando o povo brasileiro sofria por qualquer motivo. E a sua presteza em resolver logo o problema que aflige a população”.”Meu Deus, quanta desfaçatez! E a insensibilidade do Monstro diante as quase 600.000 mortes pela Covid.
Se Bolsonaro tomar o poder, como pretende, a Folha continuará sendo plural? Até quando, Folha?
O que é isso FSP? Palanque para essa gente? Isso é conivência.
Ciosa de mostrar- se "plural", a FSP publicou este artigo sem lê-lo; porque não é possÃvel que tenha lido e não percebido o imenso deboche que significa a citação final, tirada de seu contexto e colocada no contexto do momento do paÃs. Uma indignidade.
A única coisa de Bozonazi ama é a si mesmo. Os que o seguem são tão ig no rantes que não percebem que ele os despreza e humilha como já o fez várias vezes. Capachos.
Seria muito positivo que o Sr. Presidente destinasse ao menos parte do seu expediente diário para trabalhar de verdade e administrar o Brasil. A organização de "motociatas" não ajuda em nada na melhoria da economia, saúde, educação e segurança. Mas parece que é só o que o nosso Presidente sabe fazer e consegue entregar. Bolsonaro e os seus arruaceiros do cercadinho passarão para a história como um momento triste e vergonhoso da nossa história, o pior governo de todos. Que triste fim.
Usar a saudação do novo ano judaico para saudar um fascista é uma indignidade. Este é o nÃvel indigente da "inteligência" bolsonarista. Jogar lama a imensa tradução dia grandes pensadores judeus e se candidat a um Goebels desqualificado
Fora Bolsonaro e leve junto sua cor ja de inc opetentes, corrup tos, mamadores da República e do dinheiro público. Fora! Fora todos eles!
Vocês não entenderam … é uma sátira
A verdade dói?
Vou dizer uma coisa: cachorro louco!
tá bom, vou cancelar essa nojeira. vai pro inferno, folha
Esse aà já mamou mais que o veio da Havan hahahahaha
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O Brasil, o presidente e o 7 de Setembro Voltar
Comente este texto