Opinião > O Brasil, o presidente e o 7 de Setembro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Será que o ex-chefe da Secom ainda tem influência na Secom e por isso a Folha de $.Paulo cedeu um espaço nobre???
Além de tudo, texto recheado de mentiras: "Vi a tristeza nos seus olhos quando o povo brasileiro sofria por qualquer motivo." A resposta do Bolsonaro foi "E da� Não sou coveiro" " E a sua presteza em resolver logo o problema que aflige a população": até o próprio ex-Secom confessou à CPI que a proposta da Pfizer ficou parada no MS!!! que vexame Folha de $.Paulo!!!
Que isso??? Proposta de cancelamento de assinatura? Aberração e desprezo pelo leitor.
O maior vexame da história desse jornal!!!!
Que nojo! Em nome do que a Folha nos proporciona este horror?! E, às vésperas do que assistiremos amanhã... Pluralidade de opinião tem limite!!!
Meu protesto em relação à este texto. Sei que a democracia pressupõe escutar opiniões diferentes, mas na véspera destas mobilizações antidemocráticas organizadas por Bolsonaro dar destaque a uma publicação que está longe de representar a verdade causa -me indignação. Lamentável.
É verdade esse bilete.
O cara não tem a mÃnima vergonha de ser um puxa saco. Isto não pode ser chamado de homem.
Pulha. Suas palavras exalam mal cheiro.
Quanto chorume....
AÃ dentro! Puxa saco!
É abominável que este Jornal, em nome de uma pretensa e falaciosa diversidade de opiniões, dê espaço a esse capacho ridÃculo para fazer a apologia de um golpista torpe, que ameaça as instituições da democracia brasileira. Lamentável.
Ah, tá bom, então!!!
"Um ano bom e doce". Que deboche!
A Folha não perde a oportunidade de nos decepcionar profundamente! A quem serve a Folha? Em momento tão delicado para o paÃs, publicar esse tipo de texto confirma que a FSP não se compromete verdadeiramente com a defesa da democracia.
Asco da persistente subserviência dos "áulicos da cor da cera" conforme escreveu Otávio Frias Filho em editorial publicado na FSP em 25 de abril de 1991. Suas palavras à época são de terrÃvel atualidade: "Eu estou na planÃcie, o sr. está encastelado; ....eu luto pela minha liberdade, o sr. por uma vaidade ferida; e no entanto minhas razões são públicas e de interesse geral, ao passo que as suas é que são particulares, sombrias como a própria solidão..."
Ontem, Papai Noel passou em casa, mas o Coelhinho da Páscoa tinha saÃdo.
Quanta mentira! Vergonhoso a Folha publicar tanta Fake News. Vontade de vomitar após a leitura. Foi tiro no pé, querida Folha.
Que vergonha publicar este artigo rastejante e cÃnico. Estou chocado com a Folha. Chega a ser humilhante ler um artigo de um ex ministro que saiu pela porta dos fundos vir a público fazer um artigo como este em um momento tão grave quanto o que estamos vivendo: pobreza, fome, pandemia, desemprego, crise hÃdrica e energética, inflação, e um presidente que quer forjar no paÃs uma inédita guerra civil. O que é patriotismo para você afinal? Aliás, quem é você?
Muito me admira a FSP abrir espaço para um philho de uma rameira como esse.
A Folha está brincando com a cara dos assiantes, não é? Dar espaço a um homem que de forma vaxaminosa mentiu a cara dura a CPI é demais. O mesmo amor e devoção que este senhor diz Bolsonaro ter com o 7 de Setembro, ambos deveriam ter com a verdade e a democracia. Acho que nunca me decepcio ei tanto em ver a Folha dar espaço a alguém que foi desmentido em cadeia nacional pela Veja (li a matéria na revista e vi o depoimento dele na CPI). Simplesmente, inacreditável.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que papelão. Quanta inocência num homem adulto...
Quanto despudor!
Todos viram as lágrimas do PR ao falar da COVID, ao comparecer aos hospitais para visitar os doentes, estimular a vacina. Que mundo vc vive? E não misture religião com teus delÃrios direitistas.
Eca!
Não é esse que quase chorou na CPI?
Por que estão dando espaço pra esse tipo de gente???
É importante conhecer este tipo de discurso delirante para entender, ou ao menos tentar entender o Brasil atual. Maltrata o fÃgado, maltrata a alma, mas é um mal necessário ouvir os lunáticos.
Como pode a Folha de S PAulo abrir espaço logo na véspera do 7/9 para um judeu nazista do porte desse weijgarten. Triste Folha de S Paulo.
Der Sturm.
Folha nojenta!!!
Estivessemos nos tempos de CalÃgula, a Folha cederia coluna ao consul Inciatus, fiel amigo do imperador e seu cavalo favorito.
Tão profundo quanto a capacidade cognitiva do seu Ãdolo...
Que vergonha a Folha abrir espaço pra um lunatico radical do tipo Fábio Weinjgarten!! Inacreditável, Folha!!!
Está doente da cabeça ou falando de outra pessoa? Dimensão paralela? Entendi absolutamente nada!
Nossa... pensei estar lendo.uma piada!!! Estranho...
Capacho, representante da comunidade judaica no governo. Resultado do forte apoio financeiro dado para a eleição do fascista. Reuniões e jantares organizados para " comprar " a mudança da embaixada. É muita hipocrisia dessa turma.
Põe hipocrisia nisso(...).
Um texto com mediocridade de qualquer bolsonarista cego pela falta de reflexão histórica, filosófica e ética
Não li.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O Brasil, o presidente e o 7 de Setembro Voltar
Comente este texto